terça-feira, 15 de abril de 2014

DESEMBARGADOR LUIS GERARDO BRÍGIDO PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA ASSUME GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ NESTA QUARTA-FEIRA.
O Governador Cid Gomes se ausentará do governo até o dia 25 deste. Na  ausência do mesmo quem assumirá o governo do Estado até seu retorno, será o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará Desembargador Luis Gerardo Brígido.

O desembargador Luís Gerardo Brígido é especialista em Direito Público e foi nomeado para integrar o Tribunal de Justiça do Ceará, em 2002.


Ingressou na magistratura em 1979. Foi juiz das comarcas de Jaguaruana, Pacajus, Tianguá,  Tauá e titular da 20ª Vara Cível de Fortaleza. É membro da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará e das Câmaras Criminais Reunidas.


De 2009 a 2011 atuou como presidente do Tribunal Regional eleitoral do Ceará (TRE/CE),  onde também atuou como corregedor e integrou o pleno em 2000.


Exerceu a assessoria Jurídica da Presidência do Tribunal de Justiça do Ceará nas gestões dos Desembargadores José Maria de Melo, Águeda Passos Rodrigues Martins e Francisco Haroldo Rodrigues de Albuquerque e nesta quarta-feira 16 de Abril, assumirá o Governo do Estado do Ceará.

Desejo boa sorte ao Presidente do TJ, Desembargador Luis Gerardo Brigido a frente do comando de nosso Estado por todos estes dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário