sábado, 19 de julho de 2014

OBRIGADO PELO TROFÉU TALENTOS.




Na noite desta sexta-feira(18),  no rancho flash recebi da organização do evento troféu talentos, uma singela e honrosa homenagem. O troféu a mim direcionado só me estimula cada vez mais para dar continuidade aos meus planos e trabalhos na vida pública. Uma dedicatória ainda na noite de ontem eu fiz a quem merece, minha mãe. Quero agradecer de coração a cada um convidado que esteve me prestigiando a este momento que muito me deixa enaltecido. Agradeço também a Deus e a todos que a mim enviaram suas mensagens de felicitações pelo momento oportuno. Receber este troféu talentos, como jovem que se destaca a frente da politica e imprensa da região norte, não existe preço! Reitero as palavras de meu discurso. "Este troféu vai para aquela pessoa que sempre mim incentivou a lutar e ir em busca de meus objetivos e sempre do meu lado. Ela não pode está aqui, mas respeito o direito dela, nunca foi mulher elitizada, sempre um exemplo de mulher humilde, honesta, trabalhadora  e camponesa. É a você minha mãe Carmélia Marques que dedico esse troféu."

Obrigado Massapê! 

Obrigado aos organizadores do evento Troféu Talentos. 

A luta continua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário