sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE FEZ A ENTREGA AO GANHADOR DA GELADEIRA DO IPTU.

Cumprindo com as obrigações para com o fisco municipal, na manhã desta sexta-feira 01 de agosto, o prefeito Antônio José, juntamente com o Secretário de Finanças Gilson Andrade e o Diretor do Setor de Tributos Rodrigo Sousa fizeram a entrega da premiação da Campanha IPTU Premiado 2013.

A premiação foi uma Geladeira e o sortudo foi o senhor Francisco Fabiano Arruda Filho, o popular Apeta do Frango. O sorteio foi baseado no descrito no Decreto Nº 01081301/2013 que dispunha da seguinte redação: Será sorteado uma geladeira, durante o mês de maio de 2014 através do Sorteio da Loteria Estadual do Ceará do dia 29/05/2014, no horário das 19:10 horas, considerando para tanto os números dos prêmios sorteados.

Para efeito de sorteio do referido prêmio foi considerado o Número de Cadastro de Contribuinte Imobiliário. Considerar-se-á ganhador (a) aquele (a) cujo número de Cadastro de Contribuinte imobiliário corresponder aos números do primeiro prêmio sorteado pela Loteria Estadual do Ceará na data marcada. Não havendo ganhador na data marcada, com os números do primeiro prêmio, considera-se ganhador quem detiver os números do segundo prêmio e assim sucessivamente. Não havendo ganhador na data do sorteio, considerando-se o resultado em todos os prêmios, o sorteio de dará na data seguinte no mesmo horário descrito.

Assim, considerando e cumprindo com o disposto no Decreto Nº 01081301/2013, foi ganhador da premiação da Campanha IPTU Premiado, de acordo com o sorteio da Loteria Estadual do Ceará, 3º prêmio da Extração das 19:10 horas do dia 06/06/2014 (0431), o senhor Francisco Fabiano Arruda Filho, residente a Rua José Carneiro de Araújo, 81 – Bairro Bandeira Branca, na cidade de Massapê.

Estiveram presentes no momento da entrega da premiação o senhor Prefeito Municipal Antônio José Albuquerque, Secretário de Finanças Gilson Andrade, Mazim Lira Chefe de Gabinete, Diretor do Setor de Tributos Rodrigo Sousa, Presidente da Câmara Adriano Albuquerque, Secretária de Educação Firmina Silva e demais funcionários do Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário