quarta-feira, 26 de novembro de 2014

ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA ACONTECERÁ NAS PRÓXIMAS HORAS.
Hoje as 19:00hs, acontecerá a última sessão do ano do poder legislativo como também a eleição para presidência da câmara(Biênio 2015-2016). Pela situação está tudo dentro dos conformes, já havia adiantado na postagem anterior que o Presidente Adriano Albuquerque é o nome de consenso da base aliada do Prefeito Antonio José Albuquerque. Os vereadores Adriano  Albuquerque,  Auteri Albuquerque, Gerson Moreira, Carlos Michel, Mario Olimpio, Fransquinha Arruda e Luiz Carlos, seguem juntos nas eleições que ocorrerá em algumas horas.

Oposição como sempre mais perdida que nem cego em tiroteios.

Dizem por ai, comentários que circulam que o vereador que se identifica como liderança política do mumbaba, busca de todas as formas ser o candidato a Presidente da Câmara encabeçado pela oposição, tentando ser contra o atual Presidente.

Agora a pouco fontes afirmaram ao blog  que outro nome poderia ser do vereador Estevão Vale, até onde se encontram as informações o mesmo não teria tido seu nome aceito pelos caciques do PSDB, muito menos por dois vereadores da oposição, não chegaram ao consenso diferente da situação e até agora a oposição não teria conseguido formar a chapa da Mesa Diretora. 

DE MINHA RESPONSABILIDADE.

Tentaram, ligaram, mandaram recados... Mas nada adiantou! Prefeito Antonio José Albuquerque sabe mostrar habilidade com a política, e não há duvidas que reelegerá com o apoio dos "vereadores", o atual Presidente da Câmara de Massapê. Lamento que ainda existam aqueles que tanto o presidente ajudou, deu a mão e até tirou de buracos, estejam sendo "traíras " na hora em que o presidente mais precisa. Mas como diz o grande Pensador Marinho Guzman; "Junta-te aos bons e serás como eles; junta-te aos maus e serás pior que eles."... 

Não dei nomes aos... Se a carapuça serviu, ai já não é comigo.


SUCESSO AO PRESIDENTE ADRIANO ALBUQUERQUE EM SUA REELEIÇÃO.

Um comentário: