terça-feira, 25 de novembro de 2014

TRAJETÓRIA DE VIDA PAUTADA PELO SUCESSO.
Moacir Tomaz de Souza Filho, homem de história e de vida invejável mediante a sua trajetória. Filho de Moacir Tomaz(saudosa memoria) e Maria Thomaz, um casal que com muito esforço e dedicação, deram o melhor sempre aos filhos, educação. 

Educação esta, que fez Moacir Filho, chegar a muitos patamares mediante sua inteligência. Quem o conhece, sabe o tamanho da humildade que existe em sua pessoa. Nascido no interior humilde de Santa Lúzia a 18km de distancia da cidade Massapê, sendo o mais novo entre os cinco irmãos. Casado com a doutora Flávia Kelly Rocha, com quem teve os lindos filhos, Yure e Icaro. Com sua competência, habilidade e humildade, assume a Gerência Regional de Canais e Atendimento da Superintedencia Regional da Caixa no Ceará-SR Norte e Sul do CE. O blog reconhece a sua trajetória exemplar de vida, por isso o homenageamos. 
Dr. Moacir Thomaz  ao lado da esposa  Dra. Kelly Rocha.
Ao lado dos familiares.

Em tempo.
Agradeço a atenção sempre do mesmo quando está na terrinha, pela ligação e o convite de visitar-lhe em sua residência na tarde de sábado(22), onde na oportunidade ao lado de outros amigos, aproveitamos para colocar as conversas em dia e tomar uma gelada e aquele churrasco em sua residência na localidade de salgadinho. 

Sucesso meu querido amigo e conterrâneo Dr. Moacir Thomaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário