quinta-feira, 20 de novembro de 2014

VEREADOR ESTEVÃO VALE FALTOU COM A ÉTICA E A MORAL COM A IMPRENSA.

Na noite desta quarta-feira(19), na oportunidade da penúltima sessão da câmara dos vereadores,  fui surpreendido pelos ataques verbais,  por parte do vereador do PCdoB, Estevão Farias Vale. O mesmo relatou à minha última matéria postado no blog referente ao meu posicionamento de torcida ao atual presidente da câmara. 

Afirmou que este blogueiro estaria mandando "recadinhos" para vereadores, insinuando que eu estaria sendo induzido por alguém, esquece ele que não sou de ser induzido ou  mandar recadinhos, que jamais em minha matéria tenho me direcionado a qualquer que seja o parlamentar, até porque, primo pela ética e moral, fatos talvez desconhecidos pelo mesmo. Evitando sempre citar nomes e não ofendendo a integridade de quem quer que seja.  

O vereador foi infeliz até demais, em suas colocações, em nenhum momento respeitou a LIBERDADE DE IMPRENSA, quando contestou a matéria de forma equivocado. Sabendo o mesmo que fugiu do regimento da casa.(?) Que ao invés de abordar assuntos importantes e em defesa dos munícipes, equivocou-se ao direcionar varias ofensas a este blogueiro, tentando mim intimidar perante os presentes. Detalhe, aparteava ao momento um edil da casa,  não estava no uso da tribuna livre, onde lhe daria o direito de ser inviolável, isso mostra a competência de legislar.

Mas, entendo perfeitamente o porque da preocupação do nobre vereador, foi o simples fato de ter demostrado minha torcida ao seu principal desafeto da política, que não cabe a mim, entrar em detalhes.

Aproveitando a oportunidade desta matéria, quero manifestar meu repúdio ao nobre vereador, por algumas razões: Desconheço a sua candidatura a presidência da câmara pelo simples fato de não ter palavra na política. O edil, não quer ser presidente, como também não quis ser secretário, ou o mesmo quer ser presidente, sem ter habilidade e competência, como não teve de assumir a uma pasta da saúde do município na qual foi confiada. Então, tendo esta visão, acredito que ele tenta atrapalhar os atuais projetos políticos da cidade, onde não vejo da parte do mesmo nenhum projeto, parecendo ter o  único objetivo de tentar atrapalhar os que vem dando certo. Quando me refiro a sua vida política de não ter palavra, falo de uma entrevista concedida pelo mesmo a este blog, quando afirmava não votar em 45 ou psdb, e nestas últimas eleições, quebrou a palavra política, declarando voto a candidatos opostos de seu partido. Chegando, ao meu conhecimento que o mesmo poderia ter cometido infidelidade partidária. Acredito, que o Diretório municipal do PCdoB, deverá rever esta situação. Pois foi público e notório o seu posicionamento político contra os seus filiados e correligionários do partido. Vejam esta postagem do mesmo no dia 02 de outubro, que ainda se encontra em sua página no facebook. Então contra fatos não há argumentos. E a imagem abaixo, configura ou não, a  infidelidade partidária? Suplente Cristina Alves, com você o manifesto.
Estevao Vale alterou sua foto do perfil.

Finalizo esta matéria, deixando claro, que sempre que eu for atacado de forma injusta, aqui me defenderei fundamentado e baseado em fatos reais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário