quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

CUIDADO COM A TERCEIRA LEI DE NEWTON.

Tem um vereador falando demais!  Saiba o vereador, quem o conhece que o compre. Ao passar dos dias saberemos das veracidades dos fatos e quem é realmente o verdadeiro protagonista de uma história suja e de desrespeito ao povo. Deus mim livre um dia de algum processo por improbidade administrativa, roubo, falsário, assassinato ou ladrão... Qualquer um teria o prazer, menos estes acima citados. A minha liberdade de expressão só Deus tira, enquanto mais tentam me intimidar mais usarei a minha liberdade não só de expressão como também de imprensa. Há vereador, detalhes! Tenha lado e posição! (Pare de chorar pelo leite derramado). Continue com este seu comportamento de ma-fé contra minha pessoa e não tendo um verdadeiro comportamento de homem público, mas sim de moleque. E eu direi quem tu és. Passar bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário