quinta-feira, 23 de abril de 2015

EM MASSAPÊ; VEREADOR DO PCDOB DEIXA O PLENÁRIO E CHAMA VEREADORES DE COVARDES.
Na última sessão ocorrida na noite desta quarta-feira(22), o vereador o PCdoB, Estevão Vale disparou contra o líder do prefeito e não mediu palavras para chamar o mesmo e demais vereadores de covardes. Dr. Estevão(PCdoB), teve seu microfone cortado pelo Presidente da Casa.  Por entendimento do nobre presidente o vereador estaria fugindo do regimento, pois ao invés de discutir a pauta o mesmo já é de praxe atacar o atual gestor e sua administração.  Alguns dias por motivos particulares o blog Massapê News não frequentava a Câmara de Massapê, pois confesso que ontem pude presenciar e fui surpreendido tão quanto o vereador Auteri Moura, como também os demais vereadores, quando presenciamos a saída do vereador do plenário da casa e escutamos da boca do nobre parlamentar Estevão Vale, a palavra COVARDE.   

 "Isso é uma covardia Auteri o que você fez comigo, covardia sim..." Palavras proferidas pelo vereador Estevão contra o líder do prefeito na câmara, vereador Auteri Moura.  "Vocês são covardes, vereadores covardes." Voltou atacar novamente os seus colegas de Câmara. 

OPINIÃO; Em meu ponto de vista político, o nobre parlamentar deve desculpas aos senhores edis, pois nominou o parlamentar petista, e depois voltou atacar os vereadores, após citar nome do vereador  não abriu mais  exceção chamou "VEREADORES COVARDES". Contra fatos não há argumentos, nada contra o vereador citado em meu blog, apenas estou cumprindo com o dever de imprensa. É o que penso, acredito, que o mesmo deveria se redimir na tribuna na próxima quarta-feira na oportunidade da sessão do poder legislativo.  Pode ter sido por questão de momento, nervosismo, não sei especificar o que levou o nobre vereador Dr. Estevão, atacar de forma indevida os vereadores da casa. É importante esclarecer que o vereador Auteri Moura, mesmo tendo o vereador Estevão bem próximo lhe atacando com a palavra COVARDE, o mesmo não perdeu a compostura ética e moral, mas eu sei porque, conhecendo a forma de legislar, certamente de forma inteligente o mesmo, vereador petista e experiente, irá a tribuna na próxima sessão e como sabe que é inviolável, deverá fazer a sua defesa. Quanto ao Presidente da Casa, o mesmo nos informou que tomará as devidas atitudes cabíveis em virtude da falta de respeito do vereador comunista com os demais da casa. 

O vereador também passe a medir mais as palavras quando for falar do chefe do poder executivo, pois que ele não saiba somente levantar críticas contra o atual gestor e passe a reconhecer os avanços da gestão e esquecendo ele que ontem era um dos  que mais defendia e deixando uma das pastas mais cobiçadas dentro de um governo; SECRETARIA DA SAÚDE. Que o nobre vereador tenha mais cautela e respeito pelo prefeito municipal, e pare de ofender ao prefeito de forma deselegante sem ao menos o mesmo ter a oportunidade de se defender.

O blog Massapê News está a disposição dos citados, para qualquer tipo de esclarecimento. Na mesma oportunidade pede que os citados não se aborreçam com a imprensa, pois tudo que foi neste espaço está gravado nos anais da câmara dos vereadores de Massapê. Contra fatos não há argumentos. Quem tiver dúvida é somente fazer uma solicitação a câmara dos vereadores pedindo a gravação da sessão desta última quarta-feira e comprovar tudo que foi dito pelos referidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário