terça-feira, 1 de setembro de 2015

IRLÂNDIA DO PAULINHO  SURGE COMO FORTE PRÉ-CANDIDATA NAS ELEIÇÕES DE 2016.
Quem não tem parado um só minuto de fazer política e trabalhando em prol dos seus eleitores,  é o jovem empresário Paulinho do frigorifico, o mesmo exerceu seis mandatos de vereador na cidade de Massapê, se tornando presidente da câmara nos anos de  2005/2006 e elegendo como seu sucessor ex-vereador Juscelino Florenço. Paulinho ao ser indagado por este blog sobre seu retorno a câmara dos vereadores,  o mesmo afirmou categoricamente que irá trabalhar a pré-candidatura de sua esposa Irlândia Balbino a vereança. 

SOBRE O PARTIDO.

Paulinho recebeu o convite do presidente do PP de Massapê, para ingressar no Partido Progressista para juntos fortalecer a sigla rumo as eleições de 2016. O mesmo sempre muito catedrático, afirmou que aguarda o posicionamento dos seus líderes, deputado Zezinho e do Prefeito Antonio José,  para saber a qual partido deverá filiar-se, junto com sua  esposa para disputar a vaga na Câmara dos Vereadores de Massapê.

OPINIÃO DO BLOG.

Conhecendo o trabalho do ex-presidente da câmara de Massapê, Paulinho do frigorifico, não tenho duvidas que uma das cadeiras do legislativo já pode estar garantida a pré-candidata Irlândia do Paulinho. Desejo a mesma muito êxito em sua candidatura. Há, que eu não tive compromisso que seria um voto mais do que garantido, repetindo o de 2004. Mas na torcida estou para que a câmara ganhe mais uma mulher para representar o povo de Massapê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário