quinta-feira, 8 de outubro de 2015

VEREADOR AUTERI MOURA É DESTAQUE NA POLÍTICA DE MASSAPÊ.
O vereador Auteri Moura(PT), é um verdadeiro destaque a frente da sua primeira legislatura da Câmara de Massapê. Vereador atuante,  que dispensa comentários das suas assíduas participações na tribuna da câmara, em defesa do seu povo e a frente da liderança do prefeito Antonio José Albuquerque. Inteligente e articulador, mantém boas relações em todas as esferas da política, sendo local, estadual ou federal. Apadrinhado politicamente pelo seu compadre e amigo, deputado Moisés Bras, vejo, sem desmerecer a figura de nenhum companheiro,  que  Auteri Moura é o melhor nome dentro da cúpula petista a estar apto a assumir qualquer posição na política. Contundente e carismático, conseguiu o carinho e o respeito do deputado Zezinho Albuquerque, como também do prefeito Antonio José Albuquerque. Espirituoso, valente e perseverante na política, desde cedo, mantém a melhor relação politica e amigável com o deputado federal Guimarães, prova disso, são as inúmeras vezes que os mesmos mantém contato via celular e nos encontros regionais e partidários. Importante ressaltar que o nobre vereador,  fez parte do grupo de  assessores do deputado federal José Nobre Guimarães.

Assim como um pássaro, Auteri Moura,  sonha em voos altos, fato normal na vida de um político. Homem  de história, vindo do berço da humildade e da simplicidade, alcançou vários objetivos e já realizados em sua trajetória de homem público; Sindicalista por excelência, assumindo sempre grandes posições dentro do sindicato dos trabalhadores, atualmente além de vereador é o presidente do Partido dos Trabalhadores(PT) de Massapê, e dentro das suas funções no Legislativo, assume a responsabilidade de presidente da comissão de orçamento e finanças, também sendo  o relator da comissão permanente de constituição justiça e redação.

Auteri Albuquerque Moura, vereador de Massapê, é casado com a senhora Rosângela Moura, a qual constituem uma linda família, sendo os pais de Raymara, Rayane e Aryane Albuquerque.

Avante nobre vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário