sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A DISPUTA PELO PODER LEGISLATIVO.
O momento é propicio para novos nomes ocuparem uma vaga na câmara dos vereadores de Massapê. Acompanhando o dia a dia dos nossos edis, podemos observar o destaque que vem tendo alguns vereadores no parlamento municipal. O destaque não é somente na atuação dentro do Legislativo, mas também fora da casa  e representando o povo nas comunidades e no município em geral.


ATUAÇÃO NA CÂMARA.

O presidente da Câmara Adriano Albuquerque tem sido uma revelação política nos últimos tempos em Massapê, atuando de forma tranquila e dando atenção ao seu eleitorado. Já a vereadora Fransquinha Arruda tem trabalhado fortemente ao lado do esposo Messias Arruda em prol daqueles que lhe confiaram o voto, sendo os legítimos e verdadeiros representantes do povo e principalmente da região do distrito de TUÍNA, ONDE EM BREVE ESTARÃO INAUGURANDO O ASFALTO JUNTO AO PREFEITO ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE E O DEPUTADO JOSÉ ALBUQUERQUE, OS MAIORES LIDERES POLÍTICOS DE MASSAPÊ. Ainda  falando de TUÍNA indispensável não elogiar o vereador Luizinho, uma pessoa que também tem dado seu contributo e muito bem representando a sua comunidade, a população de Tuina ganha com estes representantes.

Auteri Moura tem dado a demostração dentro e fora do parlamento, comportamento a altura, disciplinado ético e dado com a situação política de Massapê, merecedor também de ser o candidato da reeleição do Partido dos Trabalhadores.  Não podemos esquecer do Igor Marques, jovem ético um silêncio diferente que o leva a bons caminhos. Grande político e amigo, Iguim na intimidade como o trato dentro e fora da câmara, reúne grandes chances e  condições de ser um bom parlamentar. 

Carlos Michel é um vibrante e apaixonado pela política, desde cedo dedicado a profissão e ao povo, onde o levou a uma boa atuação dentro e fora da câmara, sendo hoje um dos nomes cogitados a retornar ao poder legislativo, pelo trabalho e pelo apoio que tem do nato politico e pai Mazim Lira. Não posso deixar de mencionar o vereador Estevão Vale que tenta de todas as formas agradar aos que lhe confiaram o voto. Trabalha como médico e dar assistência aos seus correligionários, digno de elogios por parte da imprensa pelo seu trabalho de corpo a corpo junto a população. Lamento algumas vezes que ele critica em meu modo de ver sem tanta necessidade o chefe do poder executivo. Mas não deixo de reconhecer os seus méritos a frente da profissão de médico e como um bom parlamentar. 


NOVOS NOME PODERÃO SURGIR COMO PRÉ-CANDIDATOS.

Comentários são muitos da população sobre os nomes que poderão surgir como pré-candidatos a vereador de Massapê. Entendam?  São comentários que dizem por ai, que podem serem desmentidos neste blog como também fica o espaço para confirmarem suas pré-candidaturas. Comenta-se no nome do filho do ex-vereador Jucelino Florencio o pré-candidato a vereador  KLEBER, menino bom e novo, que se apresenta como uma boa opção para a juventude.

IRLANDIA BALBINO pré candidata a vereadora de Massapê, mulher trabalhadora, digna de elogios e vindo da família Balbino do Mumbaba. Uma opção  a ser concretizada em defesa principalmente das mulheres. A mesma já tem sua história política através de seu esposo Paulinho do Frigorifico que ocupou o parlamento por 7 legislaturas e chegou a ser  presidente da Câmara de Massapê. 

PAINHA nome agradável e humano. Este eu conheço de perto,político nato e de grande excelência. Não foi a toa que fez jus a seu slogan de campanha em tempos passados O AMIGO DE SEMPRE. Caso seja concretizado a pré-candidatura do ex vereador Painha, não tenho dúvidas que já é certo uma cadeira no legislativo. Com isso ganha a população e o parlamento com um político eloquente e de história em Massapê. Sem esquecer da águia que ele tem por trás dele, que nem precisa citar o nome da mulher...

EDVAR JÚNIOR; Nome jovem e atualmente, é suplente de vereador da câmara de Massapê, surge novamente como pré-candidato. Não sabemos ainda sua posição política, mas de uma família tradicional que sempre acompanhou a família Albuquerque. Nas últimas eleições votaram no atual gestor. Boa sorte Edvar Júnior e que você como jovem inteligente saiba seguir o rumo certo na sua carreira política. 

RESUMO.

Enfim, muito ainda irei falar sobre alguns vereadores que não foram citados devido não prolongar a matéria, mas ainda citaremos ao decorrer dos dias os comportamentos dos nossos edis. Que sabemos não ser fácil está a frente de cargos públicos, Temos sempre que termos ponderação e respeito pela sociedade e comunidade em geral para juntos sermos fortes e administrar sempre o que é de interesse do povo.Parabéns aos amigos da política e que não fiquem fora, participem  ativamente, porque precisamos de mais jovens envolvido com a política do LEGISLATIVO MASSAPEENSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário