segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

CAMINHÃO DO EMPREENDEDOR EM MASSAPÊ.
Na semana em que antecede o aniversário do município, quem ganha o presente é a população massapeense. O prefeito Antonio José Albuquerque não mede esforços pela valorização do ser humano, ou seja o SER HUMANO É O QUE IMPORTA.

A PREFEITURA MUNICIPAL TRAZ MAIS UMA VEZ PARA NOSSO MUNICÍPIO A UNIDADE MÓVEL DO CAMINHÃO DO EMPREENDEDORISMO.
Em parceria com o Governo do Estado do Ceará estará disponibilizando aos empreendedores do município a oportunidade de se capacitarem e obterem informações referentes ao mercado de trabalho.
As ações estarão sendo executadas a partir desta data na Praça Dermeval Carneiro, através do CAMINHÃO DO EMPREENDEDOR.
É um veículo totalmente adaptado com equipamentos de informática, Salas de Consultoria e Atendimento para Formalização de Pequenos Negócios, legalizando suas atividades no site do Governo Federal com a obtenção de números do CNPJ e realização de Palestras sobre Empreendedorismo.
O Prefeito Antonio José Albuquerque tem facilitado a população massapeense, o acesso a diversos serviços de cidadania, trabalhando cada vez mais, para que o cidadão de Massapê, possa receber benefícios diretamente no próprio município, sem precisar se deslocar para grandes centros. É a Prefeitura Municipal 

promovendo um novo tempo para o social.

Parabéns ao Prefeito Antonio José Albuquerque pela valorização ao ser humano.


Parabéns a secretária Carla Araújo pela competência de administrar a pasta do Social. 

Enfim, Parabéns Massapê, Parabéns População e Parabéns a toda equipe do CAMINHÃO DO EMPREENDEDOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário