terça-feira, 15 de agosto de 2017

VEREADOR LUIZ CARLOS  FROTA SOLICITA RELAÇÃO DE CARROS AGREGADOS  DO PODER EXECUTIVO.

O vereador Luiz Carlos Frota, na última quarta-feira(14) na oportunidade da sessão da câmara dos vereadores de Massapê, entrou com um requerimento solicitando a relação de todos carros agregados e a disposição do Poder Executivo de Massapê. Após receber a relação, as informações ao blog são que os vereadores de oposição irão solicitar que sejam adesivados todos os carros do poder público com o timbre da prefeitura municipal, identificando os setores que os carros estão a disposição. 

EM TEMPO.

Caso isso aconteça e venha a ser aprovado pelo poder legislativo, evitará que os carros pagos com dinheiro público, possam não ter utilidade para usos indevidos particulares. Como por exemplo buscar filho de vereador em escolas particulares ou até mesmo que estes carros não sejam flagrados ou rastreados em praias a uso de funcionário público ou familiares. 

Entendam.

Ninguém está afirmando neste espaço que isso esteja acontecendo, apenas fazendo uma alerta para que isso não venha acontecer. Caso alguém queira vestir a carapuça fique a vontade. 

Parabenizo a iniciativa do vereador Luiz Carlos Frota e nesta mesma oportunidade o blog solicita que o mesmo também possa solicitar dos poderes Legislativo e Executivo, as empresas que estão agregando os carros e os valores dos mesmos, mostrando assim a transparência para que possamos repassar para os nossos leitores. 

Esta matéria é de cunho jornalístico e ficando o espaço aberto para o direito de resposta de quem se achar no direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário