quarta-feira, 18 de outubro de 2017

DR. PAULO QUEZADO IRÁ PROFERIR PALESTRA EM SOBRAL. 
Neste momento em contato via cel com o meritoso advogado criminalista Dr. Paulo Quezado, o mesmo confirmou sua presença amanhã na cidade de Sobral. Onde participará de uma palestra organizada pela turma 13 do Direito da Faculdade Luciano Feijão. Agradeço a atenção e a cordialidade de sempre do advogado Dr. Paulo Quezado.
ACOMPANHE A MATÉRIA NO BLOG MASSAPÊ NEWS.
TRIBUNAL DO JÚRI NA ÓTICA DOS PROTAGONISTAS
Isso mesmo, a Turma 13 de Direito - Tarde, da Faculdade Luciano Feijão realizará, no dia 19 de outubro, um evento com os palestrantes mais qualificados para tratar com vocês os principais do Tribunal do Júri. Será ofertada a visão de cada um de seus protagonistas: Magistrado, Promotor de Justiça, Defensor Público e Advogado Particular.
Contaremos com a presença dos ilustríssimos:  Dr. Francisco Anastácio Cavalcante Neto - Juiz Titular da 1a. Vara Criminal da Comarca de Sobral/CE.  Dr. Francisco Edilson Loiola Filho - Defensor Público Titular atuante perante a 1a. Vara Criminal da comarca de Sobral/CE.  Dr. Hugo Alves da Costa Filho - Promotor de Justiça da 1a. Promotoria de Sobral/CE.  Dr. Paulo Napoleão Gonçalves Quezado - Advogado Criminalista de renome no Estado do Ceará.  Prof. Alex Xavier Santiago da Silva - Professor de Processo Penal na Universidade Federal do Ceará. 📌 FACULDADE LUCIANO FEIJÃO

🕕 19 de outubro, a partir das 18h.Não perca! T-13 Tarde. 

Realização: @t13flf

Nenhum comentário:

Postar um comentário