sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA É O MARCO DA PRIMEIRA REUNIÃO.
Quero despertar a atenção do Prefeito, sobre o comportamento de alguns dos seus secretários. Até sugiro, se for o caso, que o mesmo em suas reuniões possa pedir aos mesmos, que em momentos de encontros, planejamentos e outros, com os membros de suas referidas secretarias, possam serem conduzidas com mais ética, respeito e profissionalismo perante os servidores. Entenda, não são todos. 

ENTENDAM.
"Vocês acham que estão aqui por mérito de vocês? Passaram por méritos de vocês? Tem muitos querendo entrar."(RECADO DADO).

Estas palavras foram de um determinad secretário(a) em sua primeira reunião recepcionando aqueles que acabavam de passar em uma seleção. Nesta fala eu vejo a desqualificação da seleção e dos servidores, feita pela referida secretaria. Naquele momento muitos servidores ficaram indignados com tamanha falta de respeito. Além da indignação,  muitos presentes se revoltaram com a humilhação e tiveram que engolir o choro, mas sempre há corajosos, como o caso de duas pessoas que se retiraram do ambiente com os olhos cheios de lagrimas e repudiando a falta de postura e a incompetência de pessoas desqualificadas a frente de cargos públicos. Não acredito que o gestor tenha tomado conhecimento de tal fato e não tenha adotado uma postura necessária e enérgico referente ao caso. Penso, que não compactua com tais fatos a qual eleva o grau de prepotência e arrogância, que já não me causa nenhuma surpresa. Ainda devo afirmar, que cargos públicos são ocupados por gestores que muitas das vezes se acham donos dos cargos, onde na verdade ELES NÃO SÃO DONOS DOS CARGOS E SIM ESTÃO. VOCÊ NÃO É! VOCÊ ESTÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário