terça-feira, 6 de março de 2018

AVISO.

Eu me abro! Recebo notificações diariamente do google de certos indivíduos desocupados tentando invadir minhas redes sociais e a minha privacidade. Devo afirmar, que nada tenho a esconder. Ando de cabeça erguida em minha cidade ou em qualquer território nacional, sem atos maléficos e muito menos sem ter cometido crime algum ou envolvimentos que possa atingir a minha conduta social ou ilibada. Meu email, meu blog, meu face, meu wats ou qualquer rede social está disponível para qualquer hacker ou desocupado que queira ter acesso. Espero que um dia não se "surpreendam" caso sejam notificados pela Policia Federal. Aos hackers de plantão,cuidado porque talvez a pior das fiscalizações não sejam nas redes sociais e sim na vida humana, onde a prática do equivoco é mais presente e nem precisa de hackers para fiscalizar. Fica a dica! Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário