domingo, 18 de março de 2018

CENÁRIOS POLÍTICOS 2018/2020/2024.

Mesmo cedo, um assunto direciona outro. Normal, que todos os dias especulações e mais especulações circulem nas rodas de conversas onde tem os melhores formadores de opiniões. Converso diariamente com pessoas da política, ligadas a ambos partidos. Nas últimas conversas que tive alguém duvidou que o atual prefeito Jacques Albuquerque, possa não mais apoiar a deputada Gorete Pereira, entendam leitores, isso foi o que me repassaram, eu não ouvir do próprio prefeito Jacques, são comentários que circulam por aí que podem até ser desmentido pelo próprio prefeito e inclusive até neste próprio espaço. Todos sabem que Jacques e Gorete, vem tendo uma boa relação a muitos anos na política de Massapê. Mesmo não obtendo a votação esperada nas últimas eleições  de 2014, onde o ex-prefeito Antonio José, derrotou a todos com seus candidatos ao governo e deputados, mesmo assim a deputada Gorete Pereira manteve a sua boa relação política com o Jacques Albuquerque(Prefeito). Falando das eleições de 2014 que Jacques perdeu nas urnas a eleição de deputado estadual e em Massapê deu menos de 1.000 votos a sua Federal, em seguida Jacques vingou os resultados e se aliou aos seus "piores" adversários, aqueles que o chamavam de satanás quando opositores conforme discursos arquivados neste blog a disposição de quem quiser solicitar, para derrotar o candidato AJ Albuquerque em 2016. Sim, fatos passados. Ao presente, já se comenta que em Massapê se acirrará novamente os ânimos das disputas eleitorais, onde Jacques e AJ, voltam a se enfrentar nas urnas, apresentando seus candidatos e sendo descartado até o momento qualquer possibilidade de união na política local. 

EM TEMPO 2020.

Circulam boatos, mesmo ainda sendo muito distante das eleições, que já existem conversas nos bastidores que Jacques irá pra reeleição e Aderbal Frota é o nome cogitado e cogitadíssimo pra sua vice. Pera aí! Detalhes, fechando a aliança para 2024 onde seria revertido a situação e Aderbal na cabeça de chapa e a indicação do atual prefeito para a vice. Isso são fontes confiáveis, mas entendam que na política tudo muda em questão de segundos. Apenas informo os acontecimentos, mas sempre deixando o espaço aqui a disposição dos citados. 

Enquanto isso, pergunto onde estará o nosso eterno senador Luiz Pontes! Aquele que assim como o deputado Zezinho Albuquerque, sempre olhou com carinho para o povo de sua terra e sendo considerados os maiores benfeitores da terrinha. Senador Luiz Pontes, mesmo sabendo os massapeenses que existe um acordo firmado do prefeito Jacques em votar no mesmo para estadual, parece ter caído no esquecimento do próprio gestor, pois em seus discursos é o menos lembrado e citado e ainda por cima não comparece a nenhum evento. Mas fique tranquilo "LUIZ É NOSSO" o ditado popular já diz que o "BOCADO COMIDO É O BOCADO ESQUECIDO.'' Mas ainda existem aqueles que são fiéis a você, como o presidente da câmara e o seu fiel amigo da política e da irmandade Dr. Jilson Canuto, dentre outros... Este seu silêncio e sua ausência não existe dúvidas que será dito com o tempo através de sua inteligência, conhecimento e legado herdado de seu pai Senador Ozires Pontes. Enfim, mais informações vamos dar ao decorrer dos dias, muitas informações estão chegando ao meu conhecimento, mas vamos filtrar e seguir o velho ditado "PACIÊNCIA E CALDO DE GALINHA NÃO FAZEM MAL NINGUÉM.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário