segunda-feira, 19 de março de 2018

O DINAMISMO DA POLÍTICA: NÃO SUBESTIME.
A imagem pode conter: Diego Marques e Leônidas Cristino, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, óculos e listras
Foto; Jacques e Eu, quando aliados da política.
Jacques, fedia a peixe, era considerado liso e velho. Na boca dos que não acreditavam e lhe subestimavam ele era um "quase morto." Satanás e Cururu, todos eram adjetivos usados contra o atual prefeito Jacques Albuquerque! Não lhe faltavam adjetivos negativos dos seus adversários e até mesmo muitas das vezes daqueles que se diziam "aliados". Hoje Jacques é cheiroso, bonito e novo. Quantas vezes lhe faltava tudo, eram dias de tristezas, angústias, choros e derrotas. Chegava até a faltar o combustível do fusca, mas não lhe faltava fé, coragem, determinação e persistência! Me desculpe as colocações e me permita! Mas você sempre acreditou que chegaria lá, chegou. Jacques, não tenho porque lhe fazer elogios, mas reconhecer a sua coragem e sua determinação de chegar ao poder, como chegou, não poderia deixar de reconhecer. Sou admirador de pessoas persistentes, "marrudas" e corajosas. E você mostrou ser uma destas pessoas. Não sou seu aliado, não estou lhe pedindo nada e nem atrás de emprego! Deixo para aqueles que confiaram o mandato de quatro anos a você. Mas tenho desejo próprio e manifesto o meu respeito a você, sempre terá, até o dia que quiser e também a mim respeitar. Todas as criticas em meu Blog, serão feitas de forma sérias e embasadas dentro da moral e legitimidade dos fatos. O admiro! Boa sorte Prefeito Jacques Albuquerque.
(BLOG MASSAPÊ NEWS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário