segunda-feira, 2 de abril de 2018

EM MASSAPÊ JACQUES ALBUQUERQUE POSSIVELMENTE APOIARÁ LUIZ PONTES E FERNANDA PESSOA EM OUTRO CENÁRIO ANTONIO JOSÉ PERCORRE O ESTADO DO CEARÁ EM BUSCA DE APOIOS.
Em Massapê o silêncio domina a política. Faltando poucos meses para as eleições, em Massapê um silêncio toma conta da cidade. Indefinições e a ausência dos pré-candidatos marcam os dias em Massapê. Faltam poucos dias para que o atual prefeito Jacques Albuquerque possa indicar seus respectivos candidatos as eleições de 2018! Já se desenha uma possível candidatura do ex-senador Luiz Pontes a câmara federal, algo que particularmente, eu, Diego Marques, não acredito, mas já se comenta na possível candidatura e que teria o apoio do prefeito Jacques no lugar da deputada Gorete Pereira, seria isso verdade? Reafirmo, não acredito. Mas a dinâmica a toda hora existe, a toda hora muda os fatos na política. Um dia é uma coisa, em outro já muda tudo! Fato.  Que existe um acordo de Jacques apoiar o estadual do Luiz Pontes, isso sim é parece ser verdade,  mas se o Luiz apoiar o federal de Jacques, soube até que já aconteceram encontros meses anteriores na casa do político Roberto Pessoa, e estes acordos teriam sido alinhados. Também pode que aconteçam novos acordos, sabemos que na política tudo muda a questão de minutos. Há também comentários de que Jacques apoiará para deputado estadual, a filha do Roberto Pessoa, deputada Fernanda Pessoa. Então ficaria Fernanda Pessoa e Luiz Pontes. Pergunto? E os psdbistas Carlos de Matos e Raimundo Gomes de Matos, onde ficam? Calma Diego, ainda não dar pra entender. Certamente muitas reuniões e encontros para definições irão acontecer.  Mas eu penso que...(Cala te boca). Aguardamos.

ANTONIO JOSÉ ALBUQUERQUE.
Já em outro cenário quem tem percorrido todo o estado do ceará, é o ex-prefeito de Massapê, Antonio José Albuquerque. Deixará o quadro dos secretários da gestão de Roberto Cláudio, para disputar uma vaga na câmara federal. Antonio José, conta com apoio incondicional de Zezinho Albuquerque, atual presidente da Assembléia que cogita-se a ser o vice de Camilo ou podendo novamente disputar uma cadeira no legislativo estadual, algo que será definido nas convenções. Mas o filho de Zezinho com certeza vem com tudo para derrotar o tio e ex-aliado político, hoje adversário Jacques Albuquerque. O Ex- Prefeito Antonio José, deixou seu marco na sua gestão com inúmeras obras nunca vista na cidade de Massapê. Aguardamos os próximos capítulos aqui no blog Massapê News. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário