sexta-feira, 6 de abril de 2018

GALERIA DOS EX-PREFEITOS GANHAM DESTAQUE COM DOIS NOVOS QUADROS.
A galeria dos ex-prefeitos de Massapê, está localizada na entrada do prédio público da prefeitura municipal. Ela ganhou destaque com a chegada dos quadros de imagens dos ex-prefeitos João Pontes(PSDB) e Antonio José Albuquerque(PP). 

JOÃO PONTES.

João Pontes,  marcou  sua gestão com os seus gestos de humanismo e brincadeiras com os dois dedinhos que diziam "É MASSAPÊ CRESCENDO COM VOCÊ" quem não lembra não é João? Era carismático enquanto homem público e resgatou a tradição das malhadas dos judas e do chitão de Massapê. Primo do ex-senador Luiz Pontes, venceu as eleições de Jacques em 2004 e governou até  2012 com seu vice Jilsim. João Pontes morou em Massapê por toda sua gestão, era um prefeito presente e hoje retoma seus trabalhos no dnocs. Dizem os formadores de opinião que o mesmo sonha um dia quando se aposentar voltar a morar em Massapê e quem sabe tentar novamente uma candidatura. É  o que dizem.

ANTONIO JOSÉ.

O ex-prefeito Antonio José Albuquerque, venceu as eleições de Massapê em 2012 e assumiu até 2016. Deixou seu principal marco nas reformas das escolas da rede municipal. Como prefeito foi um dos que mais fez pela educação e a infraestrutura do município. Uma de suas principais obras foi a rodoviária de Massapê e também o projeto praça na minha comunidade que levou várias praças para os povoados, distritos e bairros de Massapê. Hoje o mesmo é presidente do PP Estadual e deixa a secretaria regional de Fortaleza, para disputar uma vaga na câmara federal. 

Em breve iremos apresentar outros ex-prefeitos que governaram e fizeram por nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário