quarta-feira, 30 de maio de 2018

PREFEITO JACQUES DOENTE E LUIZ PONTES EM MASSAPÊ PARA ANUNCIAR SUA CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL NESTA QUINTA-FEIRA(31).

 Agora a pouco fui informado sobre a possível candidatura de Luiz Pontes ao senado federal e que será motivo de festa amanhã para os tucanos em Massapê. Luiz,  "rouba" as cenas, inclusive do titulo de cidadão do senador Tasso e faz a politica local pegar fogo. Em outro ângulo o prefeito Jacques Albuquerque, que por motivo de estar doente, possivelmente não comparecerá o evento, assim fui informado por uma fonte fidedigna e como todos sabem fonte não se revela. Mas caso seja mentira o blog está disponível para a assessoria ou próprio prefeito Jacques, caso queira desmentir a informação. Acredito que o prefeito não iria inventar uma doença só pra não comparecer a um evento dos tucanos. O que eu sabia, era que o mesmo tinha se submetido a uma cirurgia. Mas não tenho muitos detalhes. Melhoras Prefeito! Amém e amém.

MUDANÇA DE CENÁRIO.
O jacques tinha um acordo pra votar em LUIZ PONTES para deputado estadual... Agora se for verdade que o Luiz P volta a disputar uma vaga de senador, Como fica a situação? Jacques tem um acordo com Eunício Oliveira que disputará a vaga de reeleição para o senado e contra seu adversário Luiz Pontes... Eita politica dinâmica. E pra aumentar mais ainda este dinamismo só falta o Luiz Pontes dizer que os candidatos é Raimundo Gomes de Mato pra federal e Carlos de Matos para estadual. Epa! Pera ai blogueiro... E o Roberto Pessoa, com sua campanha pra federal onde fica? Ou Roberto pessoa vai ser o suplente do senador Luiz Pontes... São tantos fatos e acontecimentos nesta politica. Ainda vai rolar tanta água por debaixo da ponte. É prefeito Jacques na politica é assim, "Os amigos de hoje poderão ser os inimigos de amanhã". Mas vamos aguardar mais novidades a qualquer momento. Sobre a candidatura do senador ainda nada confirmado a este blog, são especulações, mesmo sabendo que na politica tudo é possível. Aguardamos as próximas matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário