terça-feira, 22 de maio de 2018

TASSO E LUIZ PONTES SEGUEM NA OPOSIÇÃO NO CEARÁ E EM MASSAPÊ PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE SEGUIRÁ EM QUAL PALANQUE.

Algumas definições e mudanças na política do estado do ceará aconteceram nas últimas horas. Senador Eunício Oliveira, como já era esperado seguirá na situação junto ao governador Camilo Santana e Ferreira Gomes. A surpresa foi a reaproximação de Domingos Filho que fez valer o dinamismo da política e volta ao antigo ninho e se alia a atual situação politica do Ceará. Em outro palanque, Tasso se mantém como a principal liderança de oposição ao governo do estado, lançando a candidatura do general Theophilo no PSDB.  

COMO FICA MASSAPÊ.
Jacques Albuquerque é filiado ao pmdb partido que se elegeu prefeito na cidade de Massapê, com apoio de Eunício e Luiz Pontes. Eunício deixou a bancada de oposição no Estado, hoje espera o apoio de Jacques na cidade de Massapê ao seu grupo político liderado pelos Ferreira Gomes, Zezinho Albuquerque e Camilo Santana. 

LUIZ PONTES se manteve na oposição e fará política em todo estado do ceará ao lado do senador Tasso Jereissati e do candidato ao governo Gerneral Theophilo. Também espera contar com apoio do prefeito Jacques Albuquerque a sua possível candidato a deputado estadual. 

ZEZINHO ALBUQUERQUE, nos bastidores se comenta na sua possível pré-candidatura a vice governador e sabemos que sua vaga é garantida na AL. Também tem o filho, Antonio José,  pré-candidato a deputado federal, que estarão no palanque com Ciro, Cid, Eunício e Camilo... Resta saber em que palanque o prefeito Jacques vai estar... A situação do mesmo é complicada ou muito confortável? Ele apoia a candidatura do deputado estadual LP,  e fica no palanque de Tasso com seu fiel amigo Roberto Pessoa ? Ou apoiará a chapa que possivelmente terá o irmão Zezinho como vice governador e seu líder político de partido senador Eunicio Oliveira? Ou ele não sobe em nenhum palanque e fará campanha só com os nomes de Luiz Pontes(estadual) e Roberto Pessoa(federal)?  Que situação... Mas o bom de tudo isso é o reflexo nas eleições municipal de 2020. Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário