sexta-feira, 6 de julho de 2018

Adeus Amigo Nenem Franco.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Oriel Soares, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Eu preferia que não fosse verdade! Perdi um amigo da política e da minha comunidade. Perdemos o amigo e querido ex-vereador Nenem Franco. Vai em paz meu amigo e saiba que vou sentir saudades pela sua partida e será sempre lembrado por mim. Conversas e ensinamentos ficaram para sempre. Força a toda sua família que também são meus amigos. Estamos de todos consternados com sua partida. MASSAPÊ perde um grande filho. Vá em Paz. Saudades Nenem Franco.
Na foto a nossa última conversa e o nosso último encontro. Foi bom e aprendi mais!
Que Deus o receba no reino dos céus e possa confortar a todos da família de Nenem Franco, especialmente a você Toninho, Emanuel e minha querida professora Sirlene!

Nenhum comentário:

Postar um comentário