terça-feira, 3 de julho de 2018

FATOS CONSTRANGEDORES QUE VEM ACONTECENDO NA POLÍTICA.

Lamento profundamente o que tenho acompanhado nos últimos dias os acontecimentos nas redes sociais de políticos de nossa terra. Pessoas que ao invés de trabalhar e representar o povo de forma séria e correta desqualificam um mandato e a politica de Massapê. Um vereador se manifestou em sua rede social para se defender de ataques de uma pessoa que ao invés de representar uma boa politica vem se desqualificando a cada dia que passa e criando situações constrangedoras com seus pares. Atos que fere o principio da moral e da conduta de outras pessoas. Um desqualificado fora do cargo que vive 24h perseguindo aqueles que não comungam com a sua política sem moral alguma. Um individuo que ao invés de aproveitar seus apadrinhamentos para construir amizades e trazer benefícios para a cidade faz ao contrário, contrariando correligionários de seu mesmo grupo. Fui procurado por três "vereadores" que por medo de perderem prestigio político com seu lideres não tem a coragem de bater de frente com tal péssimo político que nem se quer está na atuação de cargo algum no momento e ferindo pessoas de bem que trabalham com seriedade em prol do povo que o elegeram. Nem irei reprisar os prints por vergonha e não compactuar com a forma indevida e sem responsabilidade de atuar na politica de um município. Muitos são os fatos, acontecimentos, provas e documentos que chegam até meu blog, mais ainda respeito a ética e a seriedade a qual tenho com meus pares da política local. Na hora certo e no momento certo a verdade vem a tona e a população mais do que nunca tomará conhecimento de quem é quem na política desta cidade. Deixo registrado o meu apoio e  a minha solidariedade aos vereadores que diuturnamente são agredidos de forma gratuita por este cidadão. Me solidarizo também ao vereador que nas últimas horas usou a sua rede social para desabafar e se defender dos ataques levianos e indevidos de quem não sabe fazer na política com honestidade e seriedade. Admiro pessoas corajosas e que tem o dom da escrita e da defesa, receba meu apoio vereador e saiba que lamento muito os fatos ocorridos que ferem os princípios da sua ética moral. E quanto a outra parte ao invés de criar tantos problemas, situações e humilhando aqueles que não compactuam com a sua "política"  e atos "perversos" mentindo e usando nomes indevidos de grandes nomes e homens políticos para se beneficiar em causa própria, ao contrário que poderia servir de melhoria e crescimento e agregação a seu favor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário