domingo, 8 de julho de 2018

O TRABALHO CONTINUA.
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Luiz Carlos Frota, pessoas em pé e pessoas no palco
Em Massapê tem uma "turminha" que só pode ter muita inveja de mim ou medo que eu cresça na política! Mais cedo ou mais tarde tem alguns que vão tem que abrir espaço pra novas lideranças. Isso é fato na política e precisa aceitarem isso. Não com discursos que os jovens sempre estão em primeiro lugar, mas na prática tentam boicotar os sonhos e a vontade de mudanças na vida dos jovens que tentam ingressar na política. Isso não pode acontecer. Não sei o que tenho feito a estas pessoas a não ser praticar o bem. Eu desafio "eles" terem feito mais do que eu pelas pessoas de minha terra. Estou falando de serviços prestados, estou falando de "pessoas" de ajudar, estar ao lado quando precisam, quando me procuram e posso ajudar. Não citarei nomes, mas já fiz muito mais do que certas pessoas que estão ocupando cargos públicos nos dias atuais da política. É pra terem medo mesmo. Coragem e prestação de serviços não é pra todos. O trabalho vai continuar sim e alguns vão ter que me engolir. Bom domingo a todos! DM.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário