quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRB de Massapê poderá perder "dois" vereadores.

Tomei conhecimento que o PRB-Partido Republicano Brasileiro de Massapê está quase por um fim. Pois segundo alguns formadores de opinião, o vereador Paulinho do frigorífico e Estevam  Vale, ambos do PRB, não escondem sua insatisfação  com o  presidente da sigla, o senhor Mauro Luis Marques.

Alguns dias em conversa com os vereadores Dr.Estevam e o paulinho, eles afirmaram que nunca foram chamados pelo presidente da sigla para nenhuma reunião, então assim é difícil matermos uma aliança, se tem reunião não sabemos, se o presidente ainda é o Mauro não sabemos, então meu amigo o melhor mesmo é procurar outro partido. Palavra de um dos vereadores.



Em uma seção ordinária deste mês, o vereador Paulinho falou que mesmo sendo vereador por esse partido, mais não sabe se existe PRB em Massapê.

Dizem por aí, que eu não sei se é verdade, que o Vereador Estevam, Paulinho e o presidente Mazim Lira busca uma sigla para juntos caminharem na política massapeense, fala-se no PPL-Partido da Pátria Livre. Será que isso é verdade?

A poucos dias falava-se na ida desses vereadores para o PSD, mais parece que o clima desses vereadores com o Dep. José Albuquerque anda de "mal a pior", citei o dep.Zezinho porque o mesmo é o mediador da sigla (psd) aqui em nosso município.



Senhores "Vereadores" corram em quanto é tempo, pois saiba que o prazo está curto para procurar partidos, de uma coisa eu tenho certeza, se vocês permanecerem onde estão, Mazim no PSDB, Paulinho e Estevam no PRB, ai "morrerão" todos abraçados. Por isso se virem nos "30" e peguem logo um partido, somente assim passarão a serem mais valorizados...

E quanto ao Presidente do PRB, Mauro Luiz, que está a um bom tempo fora da mídia, ninguém sabe nem se o homem existe na política massapeense, é bom que o mesmo procure esses vereadores para conversar, ou se não Mauro você ficará sozinho. Ai nem mel e nem cabaça...

Abraço leitores deste blog, em breve estou de volta com mais notícias.

Editada pelo polêmico: Diego Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário