quinta-feira, 15 de março de 2012

JACQUES, JOSÉ ALBUQUERQUE E A SEPARAÇÃO POLÍTICA.

Diego Marques, quero lhe dizer que à muito tempo não mantenho contatos com deputado José Albuquerque, essas foram as palavras iniciais do pré-candidato Jacques Albuquerque na manhã de quarta-feira (ontem), dia 14 de Março, as nove horas e dez minutos(09:10hs), em uma ligação via celular, a este blogueiro.

Jacques Albuquerque falou que o motivo da ligação seria por conta da matéria anteriormente publicada em nosso blog com seguinte título "SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA FORTALECE PRÉ-CANDIDATURA DE JACQUES ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ" . Quem acompanhou a matéria viu que comentários existiram sobre uma possível vice do PSB na chapa de Jacques Albuquerque. Mas vejam o que diz o pré-candidato Jacques.


Diego, sou homem de honrar com os meus acordos políticos, e o meu compromisso com o PT não será "quebrado", vou manter o compromisso. A Betânia do PT será a minha vice, tenho um compromisso a honrar com o  presidente do PT, ja mais deixarei de honrar.

Se o deputado José Albuquerque apoiar a minha pré-candidatura, será com o PT na vice. Finalizou o pré-candidato a prefeito de Massapê Jacques Albuquerque.


ENTENDAM:


Os comentários que existiram por aí, podem até ser fundamentados, mas o Jacques já manda o recado para o PSB do jovem Antonio José.

Jacques afirmou que vai honrar o compromisso com o PT.

Ainda revelou com muita segurança que faz muito tempo que não mantém contatos com seu irmão deputado José Albuquerque.

Isso quer dizer que á distância realmente existe entre os irmãos Albuquerques, ao menos disso nunca tivemos dúvidas, sabíamos que politicamente Jacques e Zezinho, não estavam nada bem.

Esta é a primeira vez que Jacques faz um desabafo a imprensa local.

Repetição: DIEGO MARQUES FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO MANTENHO CONTATOS COM MEU IRMÃO JOSÉ ALBUQUERQUE. Isso quer dizer, que Zezinho não tem mais o que conversar, e agora vai ter que se decidir, Jacques não abrirá mão de sua  pré-candidatura, e agora muito menos quer aceitar o PSB na sua vice. Vale ressaltar que o PSB é comandado pelo sobrinho de Jacques, o jovem Antonio José. Resumindo, o PSB está fora da vice do pré-candidato da oposição. E agora, Zé?


Zezinho lança seu filho á pré-candidato pelo PSB, apóia a candidatura de seu irmão, ou desaparecerá de vez da política Massapeense?

Vamos aguardar os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário