ENTREVISTA DO PREFEITO DE MASSAPÊ, REALIZADA NO  DIA 06 DE AGOSTO DE 2011 NA "COQUEIROS FM" PELO RADIALISTA PAULO ROBERTO  FOI PURA "MAQUIAGEM".
|   | |
Após meu programa que vai ao ar, todo o sábado na serra verde FM, recebi uma ligação anônima, nesta ligação fui taxado como um "locutozinho" e "inchadinho" a pessoa  não identificada disse a seguinte frase. "Ei locutorzinho inchadinho", liga aí na coqueiros FM, para tu ver o que é radialista, e a entrevista do prefeito de Massapê". E fui ver se tinha fundamento.
Realmente estavam lá os que se dizem representantes do Povo de nosso município. Mais eu fiquei perguntando-me, o motivo daquela entrevista. O prefeito de Massapé, falou e falou, e ninguém entendia nada, a não ser aquela parte que ele falou a uma ouvinte que participava naquele momento do programa conduzido pelo radialista P.R, quando o prefeito disse que estava indo tomar uma cerveja no bar desta senhora no alto da boa vista. Dizem por aí que eu não sei se é verdade, que outra coisa não, mais os "bares" de Massapê, o prefeito conhece quase todos, diferente das ruas que  se a ele  for perguntado, onde é a rua Raimundo Araújo, acredito que o mesmo não saiba. Mais se perguntar onde fica o bar do veridiano, ai sim, ele sabe mesmo. Mais isso são comentários que dizem por aí.
Retomando a entrevista, como falei nas linhas anteriores, eu particularmente não entendi quase nada que o prefeito falou. Mais em vez e quando tentava entender algo.
Algumas pessoas começaram a ligar para o programa, quando eram pessoas ligadas ao prefeito, logo em seguida o senhor atendente das ligações e radialista P.R. Logo colocava no ar.
O que não faltou foi uns "três" beneficiados pelo poder público, para puxar o saco da prefeitura municipal. E esses sim eram colocados ao vivo no programa veiculado pela coqueiros fm. Sem esquecer que a rádio estava mais para um palanque com tantos "babões"  que vivem as custas da prefeitura. Tomei conhecimento que não estava somente o entrevistado, e sim alguns vereadores, alguns secretários e representantes da administração.
Isso é uma rádio, ou é um palanque para os "políticos" de Massapê? Mais vendo que as ligações eram somente para puxar o saco do gestor, e acreditando que a entrevista estava parecendo uma combinação com alguns munícipes, resolvi ligar para a emissora.
Liguei, e fui atendido pelo senhor radialista Paulo Roberto, quem conduzia o programa naquele momento. E o mesmo quando atendeu perguntou, quem está falando? E eu respondi! Sou eu Paulo, o Diego Marques, e gostaria de fazer uma pergunta ao prefeito J.P no "AR" é possível? E o mesmo disse, aguarde na linha Diego Marques. Eu particularmente acreditando que eles iriam respeitar a democracia, e não tinham porque temer diante de uma ligação minha, fiquei a esperar por quase "meia hora", e lamentavelmente descobri que a entrevista era pura "MAQUIAGEM", não aceitaram de forma alguma eu participar no ar do programa "plagiado" pela administração atual.
Ouvi quando o radialista falou para alguns presentes no Studio, é o Diego Marques, coloca ou não para ele participar no "AR", e um determinado vereador mais sujo do que "pau de galinheiro" e um secretário Zinho, que está enricando a cada dia mais a custas do dinheiro do povo, disse. Não coloque de forma alguma, e ouvi mais coisas que não cabe dizer aqui no momento.
Mais eu quero dizer a esse vereadorzinho que recente, foi praticamente expulso da igreja do Mumbaba. Que eu não ia perguntar sobre a matéria veiculada no blog do Adrian Márcio sobre as vezes que ele se vendeu não, também não ia falar sobre o tipo de vereador vendido que ele é. E muito menos ia perguntar sobre a riqueza do secretário as custas do dinheiro público.
Eu ia simplesmente, pedi ao gestor que falasse sobre o investimento do governo federal aqui em nosso município. Que o mesmo mim respondesse quanto tinha recebido do gov. Federal para o "pró-jovem, programa bolsa família", também falasse sobre os ônibus que tinham chegados através do gov. Federal, e se era verdade o que estava-se comentando nas ruas de Massapê, sobre a reforma da praça da matriz, que estão dizendo por aí que é uma verba da presidenta DILMA para a reforma desta praça, ia simplesmente fazer essa pergunta no AR.
Mais "boicotaram" a minha ligação. Não acreditei que era pura "maquiagem" aquela entrevista.  Somente depois que liguei, e desrespeitaram a minha pessoa, deixando-me quase "30" minutos esperando uma participação no ar, é que vim ter certeza que a entrevista foi uma  pura "MAQUIAGEM".
Tenha vergonha “senhores gestores” de nosso município, façam isso não, dizem  por ai que vocês estão manipulando a população, usando pessoas para manifestarem-se no ar, "para puxar o saco"  de vocês.
Cadê a ética, o profissionalismo, que não aceitaram diversos cidadãos participarem, só colocava no ar, quem vocês queriam e de preferência pessoas beneficiadas pela atual administração.
Aguardem sábado detalhes em meu programa de rádio...
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário