Não recebi e nem receberei documento algum enviado do gabinete do senhor Prefeito João Pontes.
![]() |
| Usando a tribuna livre da câmara dos vereadores de Massapê. |
Ontem fui indagado por diversas vezes por populares, que queriam saber a razão de não ter recebido a nota de esclarecimento do senhor Prefeito de Massapê, que falava a respeito da denúncia que a CGU diz, que o prefeito está envolvido em um superfaturamento no valor de quase "cem mil reais".
E disse para os que a mim interrogavam, que já tinha publicado em meu blog o motivo e que amanhã no programa mais polêmico de jornalismo e político de nossa cidade "Massapê em debate" apresentado por mim na rádio serra verde FM ( 98,7 ) levará mais detalhes sobre este assunto.
Algo que não citei no blog e citarei amanhã em nosso programa, que considero também mais um motivo para não ter recebido a nota de esclarecimento do Prefeito, foi o desrespeito que o mesmo teve comigo e diversos universitários em seu gabinete, quando eu Diego Marques tive a coragem juntamente com meu "primo" Márcio Marques e outros 20 universitários de ir até o gabinete do prefeito cobrar mais respeito pela classe de universitários, e articulamos e conseguimos nos reunir com a secretária de educação Maria da Penha, Secretário de finanças Paulo Gilson e o Gestor JP.
Partir na frente da discussão, senhor prefeito, senhores secretários e universitários, estamos aqui para reivindicarmos um direito que acredito que seja nosso.
Todos são sabedores, que a prefeitura municipal de Massapê, não quer mais disponibilizar ônibus para os universitários, e hoje estamos aqui pedindo para que isso não venha acontecer. Observação: Isso no ano de 2010 no gabinete do Prefeito João Pontes.
O prefeito e os secretários presentes naquele momento foram unânimes em uma só opinião, que não era obrigação do município disponibilizar ônibus para os universitários, e que iam cobrar sim. Eu voltei novamente a pedir a palavra dizendo que não era obrigação do município, mais que não deixava de ser uma responsabilidade do "GESTOR".
O senhor prefeito já estava quase que mim expulsando da reunião, porque de todos que ali se encontrava, eu era o que mais defendia a classe estudantil.
E eles continuavam firmes em dizer que os alunos iam pagar sim para se deslocarem até Sobral, para suas salas de estudos em suas devidas faculdades.
Eu fiz a seguinte proposta ao Prefeito, Senhor João Pontes Motta, porque vossa excelência, que segundo o vereador Paulinho do frigorífico falou na tribuna livre da câmara, que você anda em um carro agregado, em outras palavras pago com dinheiro público do povo, uma ranger no valor de quase 8.000 (oito mil reais) para desenvolver trabalhos a frente do município. Então ao invés de você andar em um carro tão caro, porque você não agrega um no valor de 2.000 (dois mil reias) e repassa o restante do dinheiro para os universitários pagarem o ônibus que está no custo de 5.000 (cinco mil reais).
Foi ai onde o bicho pegou, o prefeito na época falou que o dinheiro, eles faziam o que queriam, (querem provas pergunte ao Márcio Marques que estava comigo na sala de reunião) e que eu estava atrapalhando a reunião e pegou telefone fixo da prefeitura e ameaçou de chamar a "polícia e as forças armadas" MEU DEUS fiquei constrangido com aquele fato, onde se viu um prefeito ameaçar de chamar as "FORÇAS ARMADAS" era motivo de dá risadas.
Isso tudo é somente um resumo do que aconteceu na reunião no ano de 2010 no gabinete do prefeito de Massapê.
Agora faço à seguinte pergunta a população. Você diante de tudo isso, atenderia a qualquer solicitação do senhor gestor municipal?
Você eu não sei, mais eu não atendi e nem atendo, a nenhuma nota de esclarecimento do prefeito João Pontes aqui neste blog...
Amanhã mais detalhes sobre esse assunto em meu programa, também falarei sobre o escândalo dos banheiros que tem supostamente envolvido o ex-presidente do PT de Massapê o senhor Auteri Moura da Associação de Desenvolvimento do Movimento Comunitário e Cultural de Massapê. Não perca também detalhes sobre o envolvimento do "PSDB" de Massapê envolvido em um superfaturamento no valor de quase "cem mil reais" segundo a CGU. TUDO ISSO AMANHÃ AS 09 HORAS NO PROGRAMA MASSAPÊ EM DEBATE...

Nenhum comentário:
Postar um comentário