![]() |
| Diego Marques ao lado de seu deputado federal Padre Zé. |
Ontem por volta das 16:30 hs, na sede do Partido Progressista de Massapê, recebí um funcionário da prefeitura, em particularidade um grande amigo Glauco Régis.
O mesmo trazía uma documentação enviado pelo senhor prefeito João Pontes, diretamente de seu gabinete e assinado pelo mesmo.
Documentação essa referente a acusação:
Sobre a matéria veiculada em diversos meios de comunicação, inclusive no portal G1 (Rede Globo), onde Massapê foi citada como uma das cidades com irregularidades apuradas pela CGU com recursos destinados a calamidades e desastres, matéria esta reproduzida pelo Diário do Nordeste e por diversos outros jornais eletrônicos e escritos, bem como pela Globo NEWS e Rádio Globo – CBN.
Todos os Massapeenses são sabedores que eu Diego Marques a muito tempo venho dedicando-me a imprensa local, imprensa essa que muitas das vezes é citada como "MÍDIA MARROM" por determinados radialistas.
Venho desenvolvendo um grande trabalho a frente da mídia Massapeense, não somente no programa que sou apresentador "PROGRAMA MASSAPÊ EM DEBATE" que apresento nas manhãs dos :
Sábados na "SERRA VERDE FM", e sim também a frente deste blog e outros meios de comunicação. Busco a realidade dos fatos, e apresentar provas contudentes diante do que falo nesses meios.
O prefeito João Pontes Motta, que classifico como um "péssimo gestor" diante do desrespeito do (matadouro público de nosso município que passa por um péssimo estado), a poucos dias classificou os blogueiros de Massapê como "RATOS DE ESGOTO" e por diversas vezes somos chamados de "IMPRENSA MARROM" por um determinado radialista ligado a prefeitura. Então porque receberia uma nota de esclarecimento do prefeito?
Então temos que ficar calados diante deste desrespeito que ele teve com os "blogueiros", primeiro ofende-os chamando de "RATOS DE ESGOTO" e agora vem pedi aos mesmos que publiquem nota de esclarecimento sobre o caso da CGU. Pera aí João Pontes, nós merecemos respeito, somos filhos de Massapê, e temos que cobrar do senhor mais respeito com os nossos munícipes.
Nesse exato momento faço das palavras do meu amigo professor Adrian Márcio as minhas.
VEJAM:
Este blog repudia todas essas acusações, e deixamos claro que tais insinuações só servem de carapuça para seus próprios autores. Pois não concordamos com tal insinuação, haja vista, ser a própria prefeitura investigada por fraudes e não nosso blog.
Num país democrático de direito os gestores devem aceitar com serenidades as indagações e às vezes acusações, devendo, por sua vez, responde-las dignamente, respeitando principalmente a liberdade de expressão quando feita de forma responsável e com as devidas comprovações.
Dando continuidade ao meu pronunciamento:
Não publicarei a nota de esclarecimento, porque vejo alguns pontos sem fundamentos. Em solidariedade ao desrespeito por parte do prefeito JP envolvido segundo CGU em um superfaturamento no valor de quase "cem mil reais". Quando o mesmo chamou os "blogueiros" de "ratos de esgoto", acredito que o gestor não ficará chateado diante dessa matéria, porque contra fatos não à argumentos.
Ontem a Globo NEWS divulgou essa informação:
A Globo NEWS informou que as cidades onde foram encontradas irregularidades pela CGU, serão encaminhadas para Polícia Federal e Ministério Público. Além disso, a CBN (Globo Rádio) informou ainda que o Ministério da Integração Nacional deve criar meios para recuperar os recursos desviados.
Vamos aguardar essas investigações, Em breve mais notícias...
A Globo NEWS informou que as cidades onde foram encontradas irregularidades pela CGU, serão encaminhadas para Polícia Federal e Ministério Público. Além disso, a CBN (Globo Rádio) informou ainda que o Ministério da Integração Nacional deve criar meios para recuperar os recursos desviados.
Vamos aguardar essas investigações, Em breve mais notícias...

Nenhum comentário:
Postar um comentário