terça-feira, 18 de outubro de 2011

Até que ponto chegou a política da oposição de Massapê. É triste, mas é a realidade dos fatos. Pedaços de Cacos quebrados para tudo que é lado.
Quando será que irão começar ajuntar esses pedaços de cacos quebrados.
É triste chegar onde chegamos. Até que ponto chegou a política da base oposicionista de Massapê. Muitos são os desocupados ou melhor dizendo beneficiados pelo Antonio José Albuquerque e se prestam ao papel de ficarem apurando conversas e mais conversas.

Algumas pessoas do meu partido estão sendo pressionadas por cabos eleitorais ligados ao TONGA filho do Zezinho Albuquerque, para deixarem a sigla PP.

Graças ao compromisso do meu partido com os filiados, temos uma ótima relação amigável, e diante disso, eles permanecem dentro do PP de massapê.

Chegaram a preparar até alguns pedidos de desfiliações, um bando de hipócritas que não obtiveram êxito e se preocupam com o sucesso do Partido Progressista de Massapê.

Lamento muito as picuinhas por parte de analfabetos políticos, que não conhecem a política e tentam fazer politicagem.

E agora até onde vai continuar essa epidemia de gente vagabunda tentando prejudicar a outros partidos. Até entendo, que muitos destes que vivem a perseguirem ao nosso partido, são pessoas que á pouco tempo puxava o saco de outros políticos, e hoje se rendem a uma migalha recebida da Assembléia Lesgislativa, para puxar o saco do Tonga filho do Zezinho e do seu motorista.

Chegamos a um momento na oposição de virar a cara um para o outro, diante de tantas palhaçadas, fuxicos e picuinhas. É um disse me disse, que ninguém aguenta mais.

A oposição por conta destas pessoas medíocres e sem escrúpulo está  cada vez mais defacelando-se. Meus caros leitores é triste veicular esta matéria. Mas são as veracidades dos fatos. ''Pessoas" ligadas  ao filho do Zezinho Albuquerque estão acabando com a oposição. Não citamos nomes por ética moral. Mas para um bom entendedor meias palavras basta.

Prova disso são as perseguições que o PP de Massapê vem sofrendo diante de certos bandidos cabos eleitorais, que vivem a ameaçar e cavando a sepultura das pessoas se elas não se obrigarem a dizerem que são  defensoras  da política do filho do Zezinho Albuquerque. O popular TONGA, em outras palavras Antonio José Albuquerque.

Sobre pressão ninguém trabalha. Estão ameaçando e impondo pessoas que são beneficiadas pela  Assembléia a defenderem o jovem, obrigando a todo custo as pessoas a defenderem uma candidatura que nem se quer existe.

Chega pessoal.

Se não estão querendo esse menino agora, vamos ter calma ele é jovem, tem muito tempo pela frente. Prova de que ninguém está aceitando a política dele, foi agora nas mudanças de partidos. Onde na qual ele e sua equipe não obtiveram êxito. Inclusive não foram atendidos nem se quer pelos vereadores.

Não quero aqui cometer nenhuma injustiça com o Antonio José, penso que ele deveria chamar a equipe dele que se resume em uma "minoria com complexo de maioria" e pedir que esta equipe respeitem aos outros partidos, e parem de pressionar á outras pessoas. Finalizo dizendo. Sobre pressão ninguém irá a lugar nenhum.

Matéria editada pelo Polêmico radialista e blogueiro Diego Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário