Polêmica no Ar.
Governador Cid Gomes é vaiado em sua própria cidade, Sobral.
![]() |
Show do Zeca Baleiro ontem em Sobral. |
Quem diria que um dia isso iria acontecer.Cid Gomes Governador do Ceará, foi calorosamente vaiado em Sobral (terra natal do então governador).
O governador não gostou das vaias, ficou muito tenso e irritado. Cid Gomes não queria perder o rebolado e chamou um professor para o palco. Não prestou: Veja o que disse o professor “Deus vai permitir que o senhor nunca mais seja o governador do Ceará”.
Ivo Gomes e os demais assessores não acreditavam no que viam e saíram revoltados com situação.
Nunca na história de Sobral o governador Cid Gomes havia sido vaiado por tantas vezes e por tanto tempo.
O fato aconteceu quando da realização do show de Zeca Baleiro neste domingo(23). Por ocasião da assinatura da ordem de serviço para início das obras de internalização da fiação do centro histórico de Sobral.
Desde do primeiro minuto que subiu ao palco montado a margem esquerda do Rio Acaraú, até a hora de sua despedida, o público que aguardava a apresentação de Zeca Baleiro, resolveu receber o governador e as demais autoridades debaixo de muita vaia.
Cid tentou ser generoso quando chamou um jovem professor para se manisfestar. Mas continuou sobre vaias, mas foi aplaudido quando disse que não seria mais candidato a nada.
Após a fala do jovem manifestante, Cid disse que estava muito triste por ter sido em sua cidade – Sobral – tão forte manifestação e que como prefeito por duas vezes, elevou e mudou a realidade da educação sobralense, exemplar com índices elevados e premiações por todo o Brasil.
Aplausos mesmo só foram ouvidos quando Cid Gomes, pronunciou a frase que não seria mais candidato a nada, pois, já havia sido reeleito governador do Estado e a justiça não permite que recorra a mais um cargo público. Com voz embargada, Cid Gomes terminou seu discurso, mostrando as obras que já fez para o povo sobralense e tentando explicar o motivo pelo qual disse que o professor deveria trabalhar por amor.
Apenas 4 vereadores prestigiaram o evento: João Alberto, Itamar Ribeiro, Adaldécio e Hermegildo.
No camarote reservado ao governador, Cid Gomes não quis ficar e foi embora.
UM DIA NADA FELIZ PARA CID EM SOBRAL.

Nenhum comentário:
Postar um comentário