terça-feira, 11 de outubro de 2011

PSB lança pré-candidatos a vereador de Fortaleza; Ciro fala do salário de R$ 22 mil.

O PSB lançou, na noite desta segunda-feira, 10, os pré-candidatos a vereador de Fortaleza, em coletiva na Câmara Municipal.

Ao todo, foram 75 nomes, mas 10 destes serão cortados, já que o partido só pode contar com 65. O PSB espera eleger entre 8 e 10 vereadores.

O presidente municipal do PSB, Karlo Kardozo, disse que Sérgio Novais não teria espaço para se candidatar ao cargo de vereador, pelo partido. “Um nome isolado não faz parte do time”, afirmou o presidente.

Denúncia contra Ciro Gomes.

Sérgio Novais foi destituído da presidência do PSB de Fortaleza e, em seguida, denunciou um suposto salário de R$ 22 mil que o político Ciro Gomes receberia para ser conselheiro do PSB.

Em defesa, Ciro afirmou nunca ter recebido “um centavo ilegal na vida”. “Nunca assinei cheque na boca de caixa, não devo satifisfação a ninguém", afirmou o político.

Ciro ainda defendeu a candidatura de Novais a vereador de Fortaleza, pelo PSD. Sérgio Novais não compareceu ao evento do partido, nesta noite.

Na oportunidade mesmo ainda não sendo confirmado, Ciro lançou pré-candidatura de Roberto Cláudio presidente da AL à prefeitura de Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário