JACQUES SOBRE MUITA PRESSÃO TENTA RESISTIR A SUA PRÉ-CANDIDATURA.
O pré-candidato a prefeito de Massapê do partido de oposição PMDB, Jacques Albuquerque, ontem em contato com o nosso blog, reafirmou a sua pré-candidatura a prefeito.
Diante de tantas perguntas e ligações de leitores deste blog, resolvi entrar em contato com o ex-prefeito de Massapê e pré-candidato Jacques Albuquerque, na noite de ontem(terça-feira) as 20:00 horas.
Jacques parecia está diferente, notei algo estranho em nossa conversa via celular.
Fiz um comentário e uma pergunta: Jacques, em Massapê, nestes últimos dias, surgiram vários comentários ao seu respeito. Tomei conhecimento que você iria desistir de sua pré-candidatura, indicando a sua filha, atual vereadora de Massapê Kélvia Albuquerque, para a vice de Antonio José, isto é verdade?
Jacques parecia está um pouco irritado diante do comentário que o mesmo já teria tomado conhecimento antes de pronunciar-me.
O mesmo disse que não procedia tal comentário, e perguntou.
Diego de onde vem esses comentários?
Respondi: Jacques será muito difícil identificar a pessoa do comentário.
QUANTO A DESISTÊNCIA.
Jacques reafirmou sua pré-candidatura deixando uma grande dúvida a este blogueiro.
Primeiro o Jacques reafirmou a sua pré-candidatura, em seguida reformulei a pergunta.
Jacques existe possibilidade de sua desistência? O mesmo respondeu. Diego Marques, na política nada é impossível, temos que deixar a vaidade de lado e pensar no melhor para a oposição.
Entendam:
Antes, quando eu fazia esta mesma pergunta ao Jacques, o mesmo afirmava com a mesma certeza que a cor do céu é azul que seria pré-candidato.
Já desta vez, notei algo diferenciado, a coisa parece estar tomando um outro rumo. Posso até estar enganado, mas vocês sabem meus leitores, não divulgo neste espaço, informações maldosas, muito menos mentirosas, sempre deixo claro o meu posicionamento de uma imprensa imparcial..
Vocês sabem que sempre este blog apostou que Jacques não abriria mão da pré-candidatura, algo que sentir na ligação de ontem, que Jacques está deixando muito a desejar. Posso até estar equívocado. Desculpe-me, se estiver errado. Mas tenho este desejo de expressar minha simples e humilde opinião.
Perguntei ao Jacques se o mesmo já teria alguma data marcada para conversar com o seu irmão deputado José Albuquerque?
Jacques disse, que até o dia 17 deste mês, possivelmente terá um encontro com o seu irmão, acreditando que a oposição terá nesta data uma verdadeira e única posição.
A RESISTÊNCIA.
Diego Marques diz ao Jacques: Você já sabe né Jacques? Qual é a do seu irmão deputado José Albuquerque, neste encontro com você até o dia 17, penso que o mesmo irá pressionar a retirada de sua pré-candidatura?
Jacques Fala: Diego neste encontro vou buscar o apoio do meu irmão deputado José Albuquerque, governador Cid Gomes e demais para o fortalecimento da oposição.
O que posso afirmar a você, é que sou pré-candidato, desejo o apoio do meu irmão e do Dr. Cid Gomes. Preciso também do apoio de todos os partidos da oposição de Massapê.
JACQUES COM OU SEM LEGENDA;
Comentei com Jacques, que em Massapê, os boatos são muitos sobre sua pessoa, nestas últimas horas, tomei conhecimento, que divulgaram uma matéria falando sobre o senador Eunício Oliveira, que não apoiaria a pré-candidatura de Jacques em Massapê. Possivelmente Jacques enfrentaria um grande risco de não obter legenda partidária.
Jacques disse que não dar importância a esses tipos de comentários, que terá legenda e o apoio de Eunício a sua pré-candidatura a prefeito de Massapê.
FINALIZANDO.
Conversei por muitos minutos com o ex-prefeito Jacques Albuquerque, o mesmo parecia estar muito tranquilo diante das posições que deverá tomar nestes dias.
Reitero minhas palavras, posso está equívocado, mas notei no Jacques um papo muito diferente relacionado a sua pré-candidatura. Sempre, Jacques ao conversar comigo, reafirmava com todas as letras o seu desejo de lançar o seu nome para a disputa eleitoral, desta vez Jacques estava mais tranquilo, até pareçe que ja sabe de alguma coisa, e está ocultando á imprensa e aos Massapeenses.
Caso o ex-prefeito, queira se manifestar, diante desta matéria redigida por mim Diego Marques, estará a sua disposição pelo email diegomarquespartidoprogressista@hotmail.com
Deixo aqui o espaço ao Jacques, talvez não tenha acrescentado algo que o mesmo gostaria que fosse falado em meu blog.
Fique á vontade Jacques, caso o senhor pense que falei algo de mais, ou deixei de acrescentar algo.
EM TEMPO:

O dep. Zezinho Albuquerque possivelmente no dia 17 deste mês, poderá trair o seu irmão Jacques Albuquerque da mesma forma como judas traiu Jesus.
Todos nós, já sabemos da pretensão de Zezinho lançar o seu filho a prefeito de Massapê.
Caso isso venha acontecer, dep.Zezinho insistir nesta atitude, fica clara a sua manifestação de ingratidão ao seu irmão Jacques Albuquerque.
Todos nós somos conhecedores que Jacques na época que foi prefeito fez de tudo para lançar o seu irmão como deputado estadual, onde veio a fica como suplente. Mesmo assim naquele mesmo momento Jacques continuou ao lado de José Albuquerque, apoiando-lhe, fazendo com que o mesmo, chegasse até onde chegou.
A resposta de Zezinho com seu irmão Jacques é esta. Ingratidão x Ingratidão.
Ê Jacques Albuquerque, já diz o ditado. BOCADO COMIDO É BOCADO ESQUECIDO.
Não podemos esquecer que JACQUES também estar sendo traído por uma cúpula, que hoje vivem as custas da Assembléia Legislativa do Ceará, e outros organizando filas de meninos em escolas para viverem as custas de uma merrequinha doada pelo então e citado deputado.
Triste, mas é verdade. Jacques Albuquerque o traído de toda a história.
Um caloroso abraço aos leitores deste blog, notícias da política local, neste espaço a qualquer momento.
Aguardem.




Nenhum comentário:
Postar um comentário