terça-feira, 22 de maio de 2012

DESISTÊNCIA DE JACQUES ALBUQUERQUE NÃO PASSOU DE UMA MENTIRA INVENTADA POR UM GRUPINHO DE FORMADORES DE OPINIÃO.

A vereadora Kélvia Albuquerque(PSB), filha do pré-candidato a prefeito de Massapê Jacques Albuquerque, concedeu entrevista na noite de ontem ao nosso blog.


Kélvia na oportunidade em que esteve em Massapê para a sessão ordinária na câmara dos vereadores, a mesma respondeu a todas as perguntas, que serão resumidas neste espaço.


Perguntei a mesma, se ela já sabia dos comentários que estavam sendo debatidos em muitos ambientes de nosso município.


Ela disse que já havia tomado conhecimentos de alguns, mas que os mesmos seriam inverídicos.


Sobre á vice, que seria Kélvia, pessoa mais indicada á compor  a chapa ao lado do  Antonio José, à mesma disse, que desconhecia tal fato, que nem era candidata mais a cargo algum, que estaria deixando o seu mandato de vereadora no final da legislatura, e não mais, iria concorrer nenhum cargo . 


Seu Pai desistiu mesmo de ser o pré-candidato da oposição?


Não Diego, isso foi inventado por uma cúpula de formadores de opinião. Papai nunca disse que teria desistido, ele continua pré-candidato a prefeito de Massapê pelo PMDB, aproveito esta oportunidade Diego Marques, para deixar muito claro, que meu pai tem legenda, diferente de outros comentários, que andam dizendo por aí, que o senador Eunício iria retirar a sua pré-candidatura, isto não é verdade, pode ter certeza disso. Saiba Diego, que o meu desejo é esse, quero que meu pai seja o pré-candidato da oposição de Massapê.


Kélvia é verdade que seu pai sentou com o governador Cid Gomes e o deputado José Albuquerque?


Não existe esta conversa de meu pai com o governador, e quanto ao tio Zé, os encontros que existem, são normais, encontros de família. Papai e o tio Zé (Zezinho Albuquerque) são irmãos, é normal que os mesmos sempre conversem, é importante deixar muito claro, que meu pai busca o apoio de seu irmão Zezinho, isto eu posso afirmar com todas as letras.


E O ACORDO QUE HOUVE ENTRE JACQUES E JOSÉ ALBUQUERQUE.


Diego, acabei de dizer que não existe acordo nenhum, apenas são comentários de formadores de opinião, isto é normal.


Vou reafirmar minhas palavras e fazer um resumo de tudo que você quer saber. 


Papai é pré-candidato, eu não sou vice de ninguém, ele tem legenda no PMDB, não existe nenhum acordo, tudo é conversa, papai estar mantendo contato com seu irmão Zezinho, para que o mesmo possa apoiar a sua pré-candidatura, e quanto aos encontros, SÃO ENCONTROS DE FAMÍLIA. Satisfeito Diego Marques. Algo mais a perguntar meu amigo?


Tudo bem vereadora, satisfeitíssimo.


Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário