Em conversa com o presidente da FETRAECE e do Partido dos Trabalhadores de Massapê, senhor Moisés Braz. o mesmo declarou que o PT abandona o barco da oposição, caso o presidente do DEM, empresário e ex-vereador Mauro Luiz, venha a ser o vice da oposição.
Moisés deixou muito claro que já deu o recado ao deputado José Albuquerque, que o PT não aceita a coligação com DEM.
Na oportunidade em que conversávamos, o presidente da FETRAECE deixou também muito claro que o acordo do PT com o grupo do deputado José Albuquerque, foi voltado para as eleições de 2014.
Moisés Braz está decidido a disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Ceará, segundo o mesmo, relatou que não existe nenhum acordo do PT com Zezinho, para ocupar secretarias no governo de seu filho, caso venha a ser eleito.
Fala Polêmico.
Tenho um enorme respeito pelo senhor Moisés, sempre o admirei pela pessoa simples e humana. Mas querer dizer que o PT de Massapê não fechou acordo nenhum de participação no governo, sei não viu meu caro Moisés, mas não dar para acreditar. Desculpe-me, a audácia, e se eu emitir uma opinião equivocada.
Quanto ao presidente do DEM,senhor Mauro Luiz Marques, penso que o deputado que sempre o chamou de meu irmão Mauro, vai ter que tomar as devidas providências. Acredito que Mauro é digno de ser respeitado a frente de nossa política, foi vereador e muito bem votado, irmão atualmente de um grande e respeitado vereador, Fernando Antonio Marques, é o diretor da Marques FM, por sinal a emissora que sempre abriu as portas para o deputado, e finalizando é um grande nome também, na política de Massapê. Se eu fosse você deputado José Albuquerque, iria rever a situação do Mauro Luiz. Existem alguns comentários, que estão fazendo uma cruzeta em cima do Mauro. Não posso afirmar nada, mas prometo averiguar tal situação e dizer que tipo de cruzeta é esta.
Resumindo.
PT está fechado, mas por tanto que o Mauro com seu DEM, esteja bem longe. Aguardamos as posições dos citados, caso queiram se manifestar.
A minha opinião eu já emitir. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário