quarta-feira, 9 de julho de 2014

SALÁRIO EM DIA E 13º(DÉCIMO TERCEIRO) TEM SIDO UMA DAS PRIORIDADES DO PREFEITO ANTONIO JOSÉ  ALBUQUERQUE.


Antonio José Albuquerque o Prefeito de todos os Massapeenses é só alegria a frente de sua administração.

Alegria por mostrar o  compromisso com o povo de sua terra e seus funcionários.

A prefeitura de Massapê tem a frente um gestor jovem, sério, e que transmite esta seriedade e compromisso para seu povo. Ele sempre pensa em primeiro lugar no povo.

A prefeitura de Massapê em nenhum momento tem atrasado o pagamento do servidor público, importante ressaltar que o Prefeito Antonio José Albuquerque,  está sempre atento as datas, pagando até mesmo antes do dia, muitas das vezes em virtude de feriados e finais de semana, mas nunca deixa passar a data e não atrasa um minuto. 

VAMOS RESSALTAR?

Além de uma folha de pagamento em dia, e antecipando muitas vezes o salário dos servidores para quando o pagamento cai em um dia não útil, o Prefeito assegurou agora a pouco em seu facebook, que nesta quinta-feira, 10 de julho, a  parcela do décimo terceiro já estará na conta de todos. 

13º-DÉCIMO TERCEIRO.

Em contato com o Prefeito Antonio José Albuquerque o mesmo afirmou que já autorizou a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário que será pago na manhã desta quinta-feira (09),

Nunca visto em uma administração tanta atenção e respeito de um gestor com o servidor público. Onde nunca um Prefeito em Massapê antecipou as parcelas do 13º e mantém o salário em dia. 

Espero que a imprensa falada e escrita, possa ter o reconhecimento de divulgar o compromisso do gestor com seus funcionários  e o povo de Massapê. Não podemos também esquecer que este pagamento vem em uma boa hora, afinal será o maior chitão realizado na região norte pela prefeitura municipal. 

Parabenizo o Prefeito de todos os Massapeenses pelo respeito com todos que fazem a sua administração. 

Não é a toa que ele Antonio José Albuquerque é considerado o Prefeito de todos os massapeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário