quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Encontro em Tianguá reúne 16 prefeitos e 2 mil pessoas em torno de Ciro Gomes.

Mais de duas mil pessoas e 16 prefeitos da Zona Norte do Estado participaram nesta terça-feira (26/8) em Tianguá, na Serra da Ibiapaba, da 4ª edição do Encontro Regional de Lideranças da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, dos candidatos Camilo Santana (governador), Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senador).

O seminário, que foi realizado na quadra poliesportiva do hotel Serra Grande, contou com a participação do ex-ministro e atual secretário da Saúde do Estado, Ciro Gomes, além de vereadores, deputados e outras lideranças políticas da região. No total, 57 prefeitos e mais de 7 mil pessoas acompanharam os quatro encontros realizados em Maracanaú, Crateús, Russas e Tianguá.

Prefeitos
No total, 16 prefeitos compareceram ao seminário regional em Tianguá: Sérgio Rufino (Ipu), Jean Azevedo (Tianguá), Raimundo Mariano (Ipueiras), Divaldo Soares (Viçosa do Ceará), Antônio Martins (Cariré), Zezinho Romano (Ubajara), Adail Melo (Groaíras), Lucivani Melo (Pacujá), Aristides Costa Gomes (Meruoca), Regivaldo Melo (Guaraciaba do Norte), Wilebaldo Aguiar (Mucambo), Dr. Galeno (Reriutaba), Raimundinho (Carnaubal), Jurandi Fonteles (Moraújo), Francisco Eliésio (Alcântaras) e Marfisa Aguiar (Pires Ferreira). O prefeito de São Benedito, Gadyel Gonçalves, estava em reunião em Brasília e foi representado pela primeira-dama, Augusta Brito.

Sobral em Revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário