quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Gratidão ao deputado Padre Zé!
Talvez as "pessoas" não tenham noção do verdadeiro valor que existe na palavra GRATIDÃO. É a mesma que quero explicitar hoje a uma pessoa que foi muito cordial comigo, como presidente de uma sigla em nosso Estado e findando com muita clareza o mandato de deputado federal. O meu agradecimento vai para o deputado federal José Linhares(Padre Zé), a qual conheço de perto e nestes 12 anos de mandato a frente do PP de Massapê, pude ter a convivência de humanismo, respeito e aprendizagem junto ao mesmo. Com o Padre Zé, aprendi que na política temos que ter paciência e cautela nas horas de decisões, aprendi também que perdoar é um caminho que nos leva ao sucesso da vida e logramos êxitos após. Com este grande ícone da política e reverendíssimo homem exemplo da igreja católica, aprendi um pouco dos ensinamentos da vida, onde me torna a pessoa que sou. Claro e evidente que sempre atento aquela frase "Nem Cristo agradou a todos". Encerro minhas humildes e simples linhas de desabafo benéfico a uma pessoa a qual devo muita gratidão, não pelos benefícios(INDICAÇÃO AO IDACE-2010-2011) PRESIDÊNCIA DE UM PARTIDO,INDICAÇÕES EM SOBRAL,ETC...), mas por sua história. Não pela oportunidade de ser ainda o seu Presidente de seu Partido na cidade de Massapê, mas sim pelo apoio recebido nos anos passados... Devo afirmar que o deputado José Linhares deixará saudades na câmara federal, mas fica o seu legado e a história de um homem público, sério,puro e verdadeiro, que nunca se acovardou em defender o seu Estado e com muita firmeza nos representou com muita responsabilidade e moral a frente de um parlamento tão importante para a democracia de nosso País. A você deputado Padre Zé, o meu profundo voto de respeito, gratidão e atenção sempre. Obrigado pelas oportunidades que me trouxeram até onde estou, afirmando que ainda muito tenho que fazer para conseguir chegar a outros vôos mais altos. 

Diego Marques(Presidente do Partido Progressista de Massapê).







Nenhum comentário:

Postar um comentário