quarta-feira, 27 de maio de 2015

PREFEITURA E SEBRAE REALIZAM CURSO DE TÉCNICAS DE VENDAS.

A Prefeitura Municipal de Massapê, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), está realizando entre os dia 25 a 29 de maio o Curso sobre “Técnicas de Vendas”. A qualificação com duração de 15 horas é dirigida a empresários, pequenos empreendedores, autônomos e ambulantes. O Curso tem objetivo de proporcionar aos empreendedores massapeenses a oportunidade de se qualificarem e expandirem seus negócios. As aulas estão acontecendo no Centro de Referência de Assistência Social Monsenhor João Batista Soares Frota, das 18h às 21h. 

Além do Curso de Técnicas de Vendas, o SEBRAE também está realizando assessorias gratuitas aos empresários, com a presença de um consultor para esclarecer questões como: modelo de negócio, finanças, marketing e plano de negócios. 

A iniciativa integra as ações da Secretaria de Assistência Social através do Programa ACESSUAS TRABALHO que objetiva promover qualificação profissional e inserção no mercado de trabalho. O prefeito Antonio José Albuquerque merece o reconhecimento pelo apoio que tem dado e vem dando aos massapeenses a participarem dos cursos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário