quinta-feira, 30 de julho de 2015

CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO CURSO DE MAQUIADOR.
A Cerimônia de Encerramento do Curso de Maquiador realizada ontem (28/07) nas dependências do Polo de Convivência Social foi um sucesso. No evento, as concludentes deram um show, realizaram cinco demonstrações de maquiagem ao vivo, conseguindo aplausos da plateia com um lindo desfile, mostrando todo o aprendizado adquirido nas 200h/a do Curso. Estiveram presentes o Vereador Auteri Moura, o Gerente do SENAC Fábio Moraes, a Supervisora Pedagógica do Curso America Rodrigues, familiares e profissionais da Secretaria de Assistência Social.


A programação contou também com a entrega de certificados do Curso Aprender a Empreder promovido pelo SEBRAE para autônomos de nosso município.
O nosso Prefeito Antonio José Albuquerque segue incentivando os cursos de qualificação profissional no município, através da Secretaria de Assistência Social centenas de pessoas já foram beneficiadas e puderam se qualificar gratuitamente.

Agradecemos a parceria do SENAC por proporcionar cursos de excelente qualidade e nossos a professora Ana Rita Amaral por conduzir tão bem esta turma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário