segunda-feira, 6 de julho de 2015

FELICITAÇÕES A ANIVERSARIANTE DO MÊS; EVYLLEN PONTE.

Com muita alegria que registro o transcurso de aniversario da adolescente Evyllen Ponte, que apagou aa velinhas ao lado de familiares. Quem não a conhece é filha do casal de empresários Jarbas Aguiar e Samya Ponte. Desejo tudo de bom na vida da mesma e que Deus possa abençoar e todos seus familiares, devendo afirmar Evyllen, que Deus já lhe presenteou com os melhores pais do mundo. Paz, saúde e muitas vitórias e conquistas futuras.

Homenagem dos Pais a Evyllen.

Evyllen , queremos lhe dizer nesse dia tão especial , que és uma filha maravilhosa , especial , doce , sincera , meiga , Te amamos com todo nossos coração.
Toda felicidade do mundo ainda é pouco perto do que te desejamos …

jarbas e samya.

Hoje é seu dia!  

Parabéns!

Eu te amo muito, minha filha! Por você meu coração se enche diariamente de uma felicidade extrema. Aproveite estes doces anos de juventude em plenitude. Eu lhe desejo toda a felicidade do mundo, e no que depender de mim, tudo farei sempre para que a alcance, pois ver você feliz é o meu maior e mais nobre objetivo de vida.Te amo !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário