terça-feira, 28 de julho de 2015

ZEZINHO ALBUQUERQUE RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO DE CAMPO SALES

O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque, será homenageado com o título de cidadão Campossalense, em sessão solene, na Câmara Municipal de Campos Sales, nesta terça-feira (28), a partir das 16h . Também serão agraciados com a honraria o governador Camilo Santana; o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Ceará, Inácio Arruda; e o deputado federal Moses Rodrigues. 

A escolha do nome do deputado Zezinho Albuquerque foi de forma unânime pelos vereadores de Campos Sales e acatada pelo presidente da Câmara, João Luiz Lima Santos. Após a solenidade, o presidente da Assembleia Legislativa vai acompanhar o prefeito Moésio Loiola, na inauguração do estádio municipal de Campos Sales. O evento faz parte das comemorações pelos 116 anos de emancipação política do município.

Segue a lista completa com o nome dos nove homenageados com o título de cidadão campossalense: Zezinho Albuquerque, Camilo Santana, Moses Rodrigues, Inácio Arruda, Nelba Fortaleza, Eridan Bezerra, Antonio Holanda da Silva, José Lira de Oliveira e Paulo César Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário