segunda-feira, 5 de outubro de 2015


CONSELHO MUNICIPAL DA CRIANÇA E DO 

ADOLESCENTE (CMDCA) DIVULGA RESULTADO FINAL 

DA ELEIÇÃO DO 

CONSELHO TUTELAR DE MASSAPÊ.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Massapê vem ao publico divulgar o Resultado Final do Processo de Escolha do Conselho Tutelar de nosso município. A Eleição ocorreu de forma participativa com 3048 votos validos, 21 brancos, 32 nulos, totalizando 3.101 votantes. Parabenizamos a todos os candidatos, na oportunidade agradecemos a toda equipe envolvida, ao Ilmo Promotor de Justiça Dr. Bismark Soares, a Técnica do Cartório Eleitoral Sra Valdenis, a Prefeitura de Massapê, a Secretária de Assistência Social Carla Pinto. Agradecemos também a população massapeense que democraticamente exerceu sua cidadania, elegendo os novos conselheiros tutelares de nosso município.



ELEITOS.

1º Olavo Florêncio - 424 votos
2º Viviane Santiago – 424 votos

3º Juraci Felix – 368 votos
Adicionar legenda
4º Edvarzinho – 352 votos

5º Raimundo Júlio – 293 votos


SUPLÊNCIA.

1º Leonardo Neto – 291 votos

2º Gustavo Oliveira – 278 votos

3º Toim do Salgadinho – 191 votos

4º Francisco Antonio – 161 votos

5º Professor Ozires – 159 votos

6º Geovania Moraes – 89 votos

7º Mairlon – 18 votos.





EM TEMPO; Na oportunidade em que acompanhava as eleições do conselho tutelar de Massapê no domingo(04), observava a "esperteza" de alguns que tentavam aparecer nas eleições com intuitos políticos para 2016. 

Também na mesma oportunidade fiquei surpreso com a liderança de certos que se denominam autidata da politica massapeense e "Politicos" de oposição, mesmo não botando a face ao publico mediante a eleição, mas tiveram seus candidatos derrotados. 

PROMOTOR BISMARCK SOARES.

Este é digno de elogios pela transparência e a seriedade a frente da eleição, com seu jeito sereno, sério e de comportamento ético elevado, não mediu esforços para acompanhar junto com a representante do cartório eleitoral Valdênis, todo o desenvolvimento e fechando o momento exercendo sua cidadania. Parabéns ao promotor pela atuação a frente da eleição do Conselho Tutelar.

Enfim, parabéns aos mesários e presidentes de seção e a todos que participaram de forma imparcial, ética e séria a frente do momento. Uma eleição tranquila, transparente e organizada. 

A senhora presidenta do CMDCA de Massapê, a socióloga Nayana Albuquerque, junto a secretária de Assistência Social Dra. Carla e membros da secretaria com total apoio da prefeitura de Massapê, acompanharam de perto, desde o início até o último momento da eleição, todos os acontecimentos para a escolha dos novos candidatos ao conselho tutelar de Massapê.

Parabéns a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário