quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SAÚDE DE MASSAPÊ HOJE EXISTE TRANSPARÊNCIA; DR. ROSEMIRO GUIMARÃES É SÉRIO TRANSPARENTE E COMPETENTE.
Não é de costume deste blog ficar rebatendo as criticas ou qualquer que seja a má interpretação sobre a gestão do Prefeito Antonio José Albuquerque. Hoje pela manhã estive na secretaria de saúde de Massapê, onde tive a oportunidade de conversar com  o presidente que tomará posse as 16hs, dos Agestes de Vigilância, Sr. Barroso. Na mesma oportunidade estava presente o Sr. Eduardo, também Agente de Endemia. Os mesmos afirmaram em bom tom, desconhecerem as acusações recém veiculadas por outros meios de comunicação, que em nenhum momento o secretário de saúde teria feito qualquer pedido de devolução de qualquer valor para a compra de material.  É MENTIRA. E que o funcionário que teve o valor da quantia descontada pudesse mostrar a sua face. Quanto a uma reunião que andam propagando por ai, é de veras que possa existir. Sabe pra que? PARA A POSSE DO NOVO PRESIDENTE DOS AGENTES DE ENDEMIAS QUE ACONTECERÁ AS 16:30 de hoje. Então desconheço a revolta, reconheço as atitudes do secretário como as melhores intenções com a saúde da população de Massapê, particularmente devo afirmar que sabemos de onde partem algumas informações distorcidas e maldosas contra a pessoa do competente secretário Doutor Rosemiro Guimarães. Fica este espaço a disposição de qualquer esclarecimento pelas partes citadas. 

SECRETÁRIO DE SAÚDE MERECE RESPEITO.

Diferente de outros, me solidarizo  aos ataques sofridos  vez e outra ao secretário de Saúde de Massapê, Dr. Rosemiro Guimarães. No dia 17 de março de 2015, recebíamos a boa notícia da chegada de um novo nome a ocupar a pasta da secretaria de saúde de Massapê. Sabíamos e ainda sabemos o porque, algo que não é momento de entrar em detalhes. Quem sabe um dia a verdade não possa vir a tona. Tudo é questão de tempo! Mas o importante é que conseguimos um DOUTOR, ISSO UM DOUTOR, para quem não sabe; Francisco Rosemiro Guimarães Ximenes Neto (Dr. Rosemiro Guimarães) tem Doutorado em Ciências, pela Universidade Federal de São Paulo(UNIFESP), com área de concentração em Educação e Gestão e Gerenciamento em saúde e enfermagem. MESTRADO EM SAÚDE PÚBLICA, pela Universidade Estadual do Ceará(UECE), com área de concentração em Gestão e Políticas de Saúde.  O mesmo é professor licenciado da Universidade Estadual Vale do Acaraú(UVA), Saúde, Enfermagem, Gerenciamento, Processo de Trabalho em Saúde, Atenção Primária à Saúde.  Pois bem! Será que é merecido tantos ataques a uma pessoa que chega pra melhorar a situação da saúde de Massapê? Tivemos reduções de gastos para melhorar a qualidade da saúde do povo, temos a TRANSPARÊNCIA a frente da pasta, a SERIEDADE, e tantos outros benefícios. Mas isso você não conta. Tudo bem, entendemos. Mas vamos para prática  para o que é bom e melhor para a saúde de Massapê. Muito ainda temos que falar, muitas coisas boas ainda virão. Enquanto criticam a vinda de bons médicos, esquecem o passado enquanto só tinha um médico e ainda era pago por um empresário do município, será que isso é verdade? Enquanto criticam a chegada das ambulâncias, esquecem que no passado só tinha duas ambulância e etc... Enquanto... Enquanto... Enquanto... Muito poderia neste espaço, mas não vamos perder muito tempo, águas passadas não movem moinhos. Não é da nossa gestão, não tenho autorização a ficar dando respostas e muito menos procuração a defender quem quer que seja, mas INJUSTIÇA é a palavra que não comungo em qualquer que seja o aspecto. 

Findo, deixando o convite a alguns  membros de redes sociais a fazer uma visita a secretaria de saúde de Massapê e conversar com o Doutor Rosemiro, lá as portas são abertas e somente assim terão a veracidade dos fatos em tempo real. Compare  o antes e o depois e vejam quem fez e faz mais por Massapê. Neste mesmo momento parabenizo ao prefeito de Massapê, pela seriedade e transparência que ele tem a frente da coisa pública, do erário público. Não é ladrão e muito menos compactua com roubos e outros desvios de conduta da sua gestão. Parabéns Prefeito Antonio José Albuquerque-SERIEDADE COMPROVADA. Parabéns Dr. Rosemiro pelo brilhante trabalho a frente da pasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário