segunda-feira, 7 de março de 2016

LUTO; MASSAPE ACORDA COM A NOTÍCIA DO 
FALECIMENTO DE DONA RAIMUNDINHA SOARES.
Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Descanse em Paz, dona Raimundinha Soares.
O falecimento da senhora Raimundinha Soares, foi anunciado na noite deste domingo(06), pela rede social de seu filho, professor Antônio Soares. Com votos de pêsames aos familiares, deixo registrado a notícia que entristece os Massapeenses. Dona Raimundinha Soares é a genitora dos filhos Massapeenses; ex-deputado Gerardo Soares, Jader Soares(humorista Zebrinha) , Welligton Soares(ex-presidente da câmara de Fortaleza), Ari Soares, Cândida, Antônio Soares, Socorrinha e Lourdinha. O corpo será velado na funerária São Francisco e seu sepultamento acontecerá às 11h da manhã desta segunda-feira(07). As informações foram recebidas de seu filho Antônio Soares a este seu amigo de imprensa.
Nesta oportunidade, presto minhas condolências a todos familiares, não esquecendo de seus netos a quem devo a honra da amizade de Lucas Soares.
Deus conforte os corações de todos vocês neste momento de tantas Saudades, que hoje o encontro de dona Raimundinha e de seu esposo Sargento Gerardo Soares, seja um momento de alegrias e festas no céu. Quem conhecia dona Raimundinha, como tive a oportunidade de conhecê-la de perto, sabe que a mesma era uma senhora elegante, prestativa, humilde e feliz. A sua alegria nos contagiava e fazia com que ficássemos por perto ouvindo suas longas e bonitas histórias. Enfim, sentiremos a saudade de uma grande matriarca e respeitada mulher da família Soares de Massapê. Vá em paz e faça a sua viagem eterna dona Raimundinha Soares.

2 comentários:

  1. Muito embora não tenha convivido com a senhora sempre lembrei dos poucos momentos que tive a oportunidade de estar ao seu lado,me sentia muito querido, vá com Deus e que um dia possamos nos encontrar novamente na eternidade e ai sim quem sabe possamos viver um mais perto um do outro.

    Danel Christian- Seu neto ausente - Parnaiba -PI 07 de março de 2016.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir