segunda-feira, 23 de maio de 2016

ZEZINHO ALBUQUERQUE PARTICIPA DA ENTREGA DE PACOTE DE OBRAS EM VIÇOSA

A bela e turística, Viçosa do Ceará, festejou no domingo (22/05) a entrega de vários benefícios. A comitiva do Governo do Estado representada pelo presidente da Assembleia  Legislativa, Zezinho Albuquerque, esteve no município para a concretização de uma série de benefícios.
Recebido pelo prefeito Divaldo Soares, o deputado agradeceu a parceira com o governador Camilo Santana, em levar até os moradores de Viçosa do Ceará mais de 26 km de ruas pavimentadas, cartas de crédito para sistemas de abastecimento de água e projeto produtivo, entrega de ambulância. 
O deputado Zezinho Albuquerque ainda fez questão de visitar ao lado do prefeito e colaboradores da administração municipal a obra de revitalização do complexo turístico que envolve a histórica Igreja do Céu.
Estiveram presentes ainda os Secretários Lúcio Gomes (Cidades); Dedé Teixeira (Secretaria de Desenvolvimento Agrário); os prefeitos de Tianguá, Jean Azevedo e Zezinho Romano (Ubajara); vereadores e lideranças políticas.
A população recebeu as novidades com muita festa.

PREFEITO DE MASSAPÊ COLOCA A CIDADE NO CIRCUITO DE ADMINISTRAÇÕES DESTACADAS

A transformação promovida pela administração do prefeito Antonio José Albuquerque (PP) colocará no final desse seu primeiro mandato, a cidade de Massapê, na Zona Norte, no circuito das cidades que driblaram a crise com destacadas administrações.
O jovem prefeito tem dividido seu tempo, com uma agenda periódica de visitas as inúmeras obras em execução e visitas a população da Sede e Distritos. 
Além de construir muito concreto, o prefeito Antonio José Albuquerque (PP) atua fortemente na valorização da vida dos massapeenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário