terça-feira, 28 de junho de 2016

UM SONHO DE 30 ANOS

Corte da fita simbólica

No último sábado, participei da INAUGURAÇÃO DE UMA  PASSAGEM MOLHADA na localidade de Caçimbinha.
Ninguém me disse, eu vi; uma OBRA GRANDIOSA, muito bem feita e que encheu de alegria todos que ali residem.
Acompanhei par e passo todo o ritual de inauguração; aproveitei para OBSERVAR A REAÇÃO DOS PRESENTES E DOS MORADORES...Percebi que todos, sem exceção, elogiavam aQUALIDADE DA OBRA; mais parece UMA PONTE...Vocês poderão comprovar quando visualizarem as fotos que fizemos.
O Prefeito Antonio José Albuquerque esteve acompanhado de quase  totalidade de seu staff; secretários, vereadores, suplentes, além de lideranças e comunidade em geral.
Fazia tempo não andava no sertão, nas brenhas...Sábado, pude comprovar que o povo ainda sabe ser grato; quando a comitiva do prefeito chegou ao local, muita gente já estava aglomerada, esperando esse momento aguardado por mais de 30 anos, conforme palavras do amigo HOLLYWOOD, um dos moradores e esposo da Presidenta da Associação de Caçimbinha.
Fizeram uma festa por conta dessa obra; crianças, adolescentes e idosos, agradeciam ao prefeito e ao vereador Luiz Carlos frota, autor do requerimento que presenteou-os com obra de tão significância.  
Parabéns portanto aos moradores da Caçimbinha por terem tornado em realidade um SONHO ACALENTADO AO LONGO DE TRINTA ANOS.
Não tenho dúvidas que o Prefeito Antonio sentiu o ar de gratidão daquela gente, tanto que quando de sua fala, revelou estar feliz em poder sentir a felicidade estampada no rosto dos agraciados.
Vejam alguns flashes: 



















































Nenhum comentário:

Postar um comentário