domingo, 27 de novembro de 2016

MASSAPÊ GANHA MAIS UM NOME PARA ADVOCACIA; PARABÉNS SARAH SHIVA.
Aprovação de Sarah Siridó  no vestibular da FLF 2017.1, trouxe motivo para muita festa e comemoração para a família Siridó. Inteligente, preparada e capacitada é merecedora da aprovação. Sarah Siridó tem apenas 15 anos, uma moça de princípios éticos incontestável e sempre teve sua vida pautada somente para os estudos. Dedicada, meiga, simpática e traz consigo o sonho de ser  Policial Federal, algo que não está muito longe de ser realizado. Pois os nossos sonhos somos nós que construímos e com coragem, capacidade e inteligencia, chegara lá querida Sarah. 

Filha mais nova do casal  Elionar Siridó e Jocelano Soares, Inteligência adquirida do berço, onde dois irmão já seguem caminhos brilhantes, como exemplo o primogênito e espelho da família  o bancário Dr. Kaio Seridó,  formando-se em Direito com o sonho bem próximo de se realizar  de ser Juiz Federal e Jocélio na engenharia civil.

Falar de Sarah e de sua família é poder lembrar de Dr. Edílson Seridó, um ícone do Direito e como tantos outros nomes da mesma família, considerados grandes operadores do Direito. Desejo êxito na carreira profissional, acrescentando que com afinco e dedicação, se tornará em breve uma grande advogada e dando grandes passos a ser a nossa POLICIAL FEDERAL.

PARABÉNS NOSSA FUTURA DOUTORA SARAH SHIVA SIRIDÓ SOARES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário