quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

1º DE JANEIRO É MARCADO PELO DIA DO TRAIDOR.
As eleições para presidência da câmara de Massapê foram marcadas no dia 1º de janeiro pelo voto da traição. Desde quando Mazim Lira, foi Presidente o mesmo defendia o voto aberto para a presidência da câmara, chegando até mesmo a ser contestado a mudança no regime interno da casa. Algo que sempre concordei e hoje poderia ter evitado tal repercussão.

Sobre o Traidor.

O dia 1° de Janeiro fica marcado para sempre como o dia do Traidor. Uma repercussão que toma conta do momento político de nossa cidade. Como é engraçado a política! Quer dizer que somente o vereador apontado pode ser  o Traidor? A mesma cena se repete. Aguardem, mais cedo ou mais tarde a verdade vem a tona. Lembram daquele voto em branco nas eleições de 2013, para presidente da Câmara? Pois é, crucificaram e julgaram um vereador meu amigo, que hoje não está mais no parlamento. Quando com o passar do tempo foi revelado quem traiu com seu voto em branco o ex-presidente A.A. Sendo que ainda na mesa estava almoçando com o presidente eleito na época, aquele que votou em branco no mesmo. E por um bom tempo carregou a culpa o vereador inocente.  Calma e muita calma nessa hora de julgar, até porque o voto foi secreto. O blog Massapê News, está conversando com vereadores de A e B. Mais cedo ou mais tarde saberemos quem foi o verdadeiro traidor.

Uma obervação; Não estou me comportando nesta matéria como presidente do Partido, sim com a intenção que esta matéria tenha cunho jornalistico. No print acima que me permita o vereador Gerson Moreira, apresentar um pouco de nossa conversa, faço questão de tornar público a nossa conversa na semana que antecipava as eleições presidenciável. Todos sabiam que minha torcida  era para o vereador Carlos Michel, sendo assim tentei conversar com alguns vereadores e um deles o popular Gersinho, afirmava com toda certeza seu voto seria comandado por quem o AJ (Antonio José) determinasse. E ai, será que realmente esse que denominam traidor seja o vereador citado? Não tenho procuração alguma pra defender ou julgar quem quer que seja,  mas que tenhamos ponderação e cuidado na hora de culpar ou fazer qualquer julgamento. Também gostaria de acrescentar que ainda no sábado, véspera da eleição, recebi ligações para visitar um vereador, disse que não iria contra meu grupo político e nem iria ferir os princípios éticos partidário. E assim fiz. 

É biblico; MATEUS 7:1 Não julgueis, para que não sejais julgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário